BRB

Yolo Coworking promove curso de Design Thinking 4U

 Após o sucesso da live com as especialistas: Angela Severo (angsevero) e Simone Jardim (@simone_jardim_), o Yolo Working realizará um curso presencial, nos dias 27 e 28 de maio, das 14h às 19h, com todos os protocolos de segurança contra a covid-19.

Com a tecnologia avançando cada vez mais, a digitalização e a mudança de comportamento dos consumidores, provocou a necessidade de mudar processos. E, nessa busca por soluções criativas e ágeis, algumas abordagens como o Design Thinking, ganharam espaço.

Pensando em revolucionar a maneira de encontrar soluções inovadoras para os problemas, o Yolo promove o curso “Design Thinking 4U”, para abordar um pensamento criativo focado nas necessidades reais do mercado, sendo possível gerar e organizar ideias.



O curso será aberto à empreendedores, vendedores, profissionais da carreira pública e privada, que buscam recolocação profissional, universitário, educadores, que buscam novas perspectivas para resolver problemas, que busca novas competências para atuar em uma equipe, e para quem precisa identificar novas oportunidades de soluções. Os participantes terão acesso a um material exclusivo e certificado de participação.

Durante o evento, serão abordados os princípios do Design Thinking para que os interessados possam aplicá-lo no seu contexto diário.

 

Conteúdo do curso:

-      História do Design;

-      Valores do Design Thinking;

-      Ferramentas: Mapa da empatia, COCO, explique para um ET, Brainstorming, Ponto de Vista;

-      Elaboração da persona, do problema, ideação e prototipagem;

-      Pesquisa de Campo (entrevistas e observações);

-      Pitch Elevator (como expor a ideia em poucos minutos, com fundamentação);

-      Feedback.

Para se inscrever, basta acessar a página do evento e realizar a inscrição, não perca! (https://www.sympla.com.br/curso-design-thinking-4u__1201200)


Sobre o Yolo – O Yolo, está localizado na Orla do Lago Paranoá, de frente para a ponte JK. O espaço ocupa o antigo Gazebo, e está sob o comando da empresária Ana Cristina e de seus filhos, Ana Carolina e Pedro Henrique. Um local para Coworking, eventos e café para quem quer aproveitar o melhor da vida, inclusive o trabalho. São quatro andares de estrutura, com 13 salas, 3 salas de reuniões, 24 estações de trabalho chamadas open desk, uma cokitchen, rooftop onde cabem até 150 pessoas e pode ser alugado para eventos sociais e corporativos, e um auditório multiuso.

 

SERVIÇO

Curso Design Thinking 4U

Dias: 27 e 28 de maio

Horário: 14h às 19h

Inscrições: https://www.sympla.com.br/curso-design-thinking-4u__1201200

Endereço: Setor de Clube Esportivo Sul, Beira Lago – Asa Sul

Telefone: (61) 3772-2500

Redes: Instagram - @yolo.coworking Facebook: yolo.coworking

Site: www.yolobsb.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper