BRB

Fascal assina termo de credenciamento com o Hospital Brasília Unidade Águas Claras

 



Fascal assina termo de credenciamento com o Hospital Brasília Unidade Águas Claras


Fascal assina termo de credenciamento com o Hospital Brasília Unidade Águas Claras


Os associados do Fundo de Assistência à Saúde dos Deputados Distritais e Servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF Saúde/Fascal) já podem contar com o atendimento do Hospital Brasília Unidade Águas Claras, da Dasa. O termo de credenciamento foi assinado na manhã desta sexta-feira (11), em cerimônia realizada na sede da unidade.

“Menos custos, mais benefícios para o planeta, com os equipamentos mais sustentáveis do mercado, são alguns dos diferenciais do Hospital Brasília Unidade Águas Claras. Agora, os servidores da CLDF terão acesso à nossa exclusividade, atenção integral, tecnologia e ciência. Tudo o que há de melhor nos hospitais Dasa em Brasília”, felicita a diretora do complexo médico, Núbia Vieira Welerson.

Para o deputado Rodrigo Delmasso (Republicanos), responsável pela gestão do plano, o novo credenciamento “demonstra o retorno da credibilidade do Fascal perante os hospitais privados do Distrito Federal, o que dá condições de continuar ampliando a rede de atendimento”. Como exemplo dessa estratégia de expansão, ele citou os recentes
credenciamentos dos hospitais Anchieta, em Taguatinga, e o Sírio-Libanês.

A gerente-coordenadora do CLDF Saúde/Fascal, Vanessa Malafaia, explicou que o convênio com o Hospital Brasília Unidade Águas Claras atende a demanda dos associados que moram na região. “Para a gente, é mais uma grande conquista. O hospital é novo, muito bem equipado, e de grande qualidade”, afirmou. Segundo ela, a ampliação do número de estabelecimentos credenciados, o que inclui clínicas e hospitais de referência, deve-se à melhoria da gestão do plano, com o consequente aumento da credibilidade.

Hospital geral de alta complexidade, o novo credenciado oferece ampla gama de especialidades clínicas e ambulatoriais, além de contar com um centro completo de diagnóstico. Com 37,6 mil metros quadrados de área construída e capacidade para atender mais de 20 mil pacientes por mês, possui um centro médico com 120 salas, 264 leitos, sendo 70 de UTI e pronto-socorro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper