BRB

Grupo Tauá de Hotéis é ouro em premiação Adrian Awards



Com a campanha "Não cancele, adie!", o Tauá obteve lugar de destaque na seleção do prestigiado prêmio


Inaugurado em 30 de outubro de 2020, o Tauá Resort Alexânia fica a cerca de 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia. O projeto inovador e sofisticado conta com uma área de lazer de 13.700 m², incluindo um grandioso complexo de águas com piscina externa de 4.000 m² e 15 espaços de jacuzzi, dispõe ainda de um bar molhado tendo uma vista privilegiada para o Cerrado.
  
Está sentindo? O outono está terminando com boas notícias para o Grupo Tauá de Hotéis. É com imensa alegria que anunciamos que o Grupo Tauá de Hotéis foi contemplado com o prêmio Ouro, na categoria "Gerenciamento de Crises" do Adrian Awards 2021 – o maior prêmio do mercado hoteleiro internacional.

Conhecido como o Oscar Hoteleiro, o Adrian Awards é uma das mais renomadas premiações do setor de hospitalidade no mundo, realizado pela Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade (HSMAI) e nesse ano teve como tema as Melhores Práticas, Inovação e Comunidade em categorias relacionadas ao trabalho realizado em resposta à crise do Coronavírus.

Entre momentos desafiadores, uma expressão esteve muito presente no vocabulário do Grupo Tauá de Hotéis em 2020: se reinventar. E foi nessa busca constante de motivos para uma retomada segura que foi apresentada a campanha que obteve destaque na premiação: "Não cancele, adie!" foi a maneira que trouxeram aos hóspedes, a esperança de que encontrássemos em breve e, por isso, não havia motivos para cancelar sua futura viagem.

O Grupo Tauá de Hotéis quer agradecer a você, hóspede Tauá, que vem construindo com eles essa história repleta de sorrisos e momentos de diversão.

Padrões internacionais de serviço
Traços de Oscar Niemeyer, algumas pinceladas da cultura brasileira e um toque de inspiração nos melhores hotéis do mundo. Assim, foi a mistura que o Studio GAIA, de Nova Iorque, trouxe para o projeto do Tauá Resort Alexânia. Inovação e conforto em cada cantinho para uma estada surpreendente.

Coração do Cerrado
Savanas da América do Sul ou mais conhecido como cerrado, esse bioma traz uma diversidade de magnitude ímpar para nosso país e também contorna e é o cartão de visita do nosso novo empreendimento.

Ainda faz fronteira entre 11 estados brasileiros, trazendo assim a proximidade entre o Tauá Alexânia, Goiânia e Brasília. Motivo perfeito para pegar o carro e curtir dias inesquecíveis.

Viagem gastronômica
Para uma estada ser inesquecível, desfrutar de uma gastronomia sofisticada, em um resort nunca visto na região, é uma ótima forma de cultivar bons momentos em família. Assim como, a combinação entre nossas raízes mineiras, ingredientes do cerrado e o resto do mundo, nossos 6 restaurantes irão te transportar para uma experiência gastronômica incrível com o que há de melhor no mundo.

Diversão sem hora para acabar
O Grupo Tauá é reconhecido por possuir diversos ambientes lúdicos e divertidos, para que a criançada tenha uma experiência incrível. E o Tauá Alexânia será o ambiente perfeito para que os pequenos brinquem até cansar.

Jota City, a nossa metrópole do futuro, Os Taualegres, a equipe de recreação mais animada do universo, piscinas externas com 15 jacuzzis e brinquedão aquático, Espaço Peixe Fora d'água exclusivo para os bebês. São tantas opções que não cabe em um post só.

Cultura do sorriso
Com um atendimento humano e caloroso, eles acreditam que o sorriso tem o poder de deixar o mundo melhor. Não importa o dia, a hora ou o lugar, sempre estamos com um sorriso no rosto para te receber. Os colaboradores, são carinhosamente conhecidos como Emocionadores, pois nossa maior alegria é quando a emoção surge e conseguimos tocar o coração de cada um que faz parte do nosso caminho.

Segurança
Sabemos que, nos dias de hoje, a segurança e higienização se tornaram pontos extremamente importantes quando se sai de casa. E nós, estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos públicos e preparando cada detalhe para que seus dias no Tauá Resort Alexânia, sejam de alegria sem fim, risadas estonteantes e extremamente seguros.

Durante o mês de fevereiro, às famílias que se hospedarem no resort, vão se encantar com a magia do circo mediante as apresentações exclusivas e experiências circenses promovidas pela Cia UAI Circo, de Belo Horizonte. O programa conta com espetáculo de circo às segundas-feiras às 21 horas e oficinas e shows às quartas e sábados às 10h, 11h, 15h e 21 horas.

A música também está presente, com apresentações no Sport Bar e no Lounge Cerrado. Um exemplo são as noites de sábado, a Noite Tropical será comandada pela Banda Terminal Zero, em um espaço de música, gastronomia, drinks e muita diversão.

Os Taualegres comandam inúmeras programações de lazer para todas as idades. O resort também propicia a prática de caminhadas, arco e flecha para adultos, aulas de ritmo e danças e yoga.

Protocolos de Segurança
Para evitar o risco de contágio, diversas medidas de segurança estão sendo tomadas:
  1. Obrigatório o uso de máscara em ambientes de circulação com outros hóspedes;
  2. Para evitar aglomerações, no momento, resorts estão funcionando com ocupação reduzida;
  3. Check-out express (necessário baixar o APP);
  4. Medição da temperatura de todos os hóspedes antes de sua entrada no resort. Será considerado estado febril, temperaturas acima de 37,5°. Nestes casos, a reserva será alterada e a entrada não será permitida;
  5. Todos os hóspedes recebem um Kit com a cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool gel;
  6. Em todo o resort estão sendo disponibilizados pontos estratégicos com álcool em gel para higienização regular das mãos;
  7. Foram selecionados alguns de nossos Emocionadores para orientarem em pontos estratégicos e de maior movimento em nossos resorts, eles estarão disponíveis para darem suporte, instruí-los da prevenção e cobrarem sobre o distanciamento e uso de máscaras nos ambientes;
  8. Todos os filtros de ar-condicionado são higienizados com maior frequência do que o recomendado pela Anvisa.
  9. Para evitar aglomerações em nossos restaurantes, é necessário pré-agendar as refeições durante o check-in, pois trabalharemos com limitação de hóspedes nesses espaços; Máscaras são obrigatórias durante a locomoção e no momento de se servir, podendo ser retiradas somente na hora da refeição;
  10. No buffet todo material está sendo sanitizado e os talheres embalados em material descartável;
  11. Disponibilizamos um serviço de delivery. O horário de funcionamento é das 8h às 22h.
Sobre o Grupo Tauá de Hotéis:
Com um atendimento acolhedor e tendo como principal pilar a cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é responsável por cinco empresas no setor hoteleiro e reúne dois drives de negócios: lazer e eventos. Os resorts estão em três estados brasileiros: em Minas Gerais, se encontram o Tauá Resort Caeté, o maior resort de Minas, e o Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil. Em São Paulo, temos o Tauá Resort Atibaia, o resort mais divertido de São Paulo e o Alegro Hotel By Tauá. Em novembro, o grupo inaugurou o Tauá Resort Alexânia, localizado a 80 km de Brasília. Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City: a metrópole do futuro, Os Taualegres: a equipe de recreação mais animada do universo, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição variedade de sabores, em diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos. As mães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidas específicas para seus bebês. Bem vindos ao Tauá, a vida com mais sorrisos. Para maiores informações, acesse: http://www.tauaresorts.com.br.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper