Política

Riacho Fundo: Administradora Ana Lúcia Melo recebe condecoração do CBMDF

 Na manhã desta sexta-feira (16/7), a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, esteve presente no Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros para receber a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros: a Medalha da Ordem de Mérito Bombeiro Militar Imperador Dom Pedro II. 

Foto: Genivaldo Soares 


A honraria é um símbolo concedido  pelo Corpo de Bombeiro a autoridades e civis que se destacaram no exercício da função, ou que prestaram inesquecível serviços à população. A Medalha da Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal Imperador Dom Pedro II foi entregue na solenidade.


A Solenidade foi composta pelo Governador em exercício do DF, Rafael Prudente, secretários de Estado e pelo Comandante-Geral do CBMDF, Coronel William Augusto Ferreira Bomfim, que ressalta que a medalha entregue é símbolo do que eles representam a população e que possamos continuar fazendo a diferença.



‘’Me sinto muito feliz em ser escolhida para receber essa medalha, que é uma honraria muito importante e com toda certeza isso só me estimula a continuar fazendo trabalho cada vez mais importante em prol da nossa população. Quero agradecer ao governador Ibaneis Rocha e ao deputado Valdelino Barcelos por confiar aos meus cuidados essa cidade que tanto amo’’ destaca a Administradora Ana Lúcia Melo’.

O que temos acompanhado durante essa gestão que a Administradora Regional do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo tem feito é admirável, além de sempre está de prontidão, mostra-se uma mulher integra e humilde, e em uma entrevista rápida a Administradora ressalta que os moradores do Riacho Fundo I merece total dedicação e amor, e agradece a população pelo carinho que eles tem demonstrado por ela nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários