BRB

Opinião: Feliz Aniversário governador Ibaneis



Ibaneis nasceu em 10 de julho de 1971, no Hospital de Base do Distrito Federal, voltou pro Piauí onde deu seus primeiros passos na luta por um Brasil melhor. Ao voltar pra Brasília pra estudar e virar Dr. Advogado, trabalhou muito, foi reconhecido entre os melhores advogados do DF, virou presidente da OAB, sendo o maior presidente da OAB/DF de todos os tempos. Em 2018, Ibaneis foi eleito governador do DF


Por Paulo Melo

Agora Ibaneis Rocha Barros Junior, trava vou novas caminhadas, lutas e batalhas em prol do desenvolvimento do nosso Distrito Federal. Esse é o governador Ibaneis que completa mais um ano de vida e comemora ao iniciar no DF diversas obras que vieram para mudar a vida do povo da DF: Diversos Programas Sociais, UPAs 24h, UBSs, Viadutos, Escolas, Hospitais, Avenida das Cidades, Recapeamento de Vias, Milhares de Moradias Requalificação da W3 Sul, do SHS e SRTVS, são algumas das ações do governo Ibaneis no GDF.

Nas cidades do DF se destaca com ações de combate ao novo coronavírus, reabertura do comércio e obras direcionadas à melhoria da qualidade de vida das pessoas, como :calçadas, ciclovias, praças, pec's. O governo Ibaneis também é lembrado quanto aos cuidados com a manutenção das regiões administrativas com o programa GDF Presente. Outra ação de Ibaneis é a estabilização da economia do estado ao proporcionar meios para o crescimento da tecnologia da informação, da indústria, da agricultura e da pecuária.



O governo Ibaneis também desenvolve ações para conter a violência no DF. Concurso público para aumentar o quadro da polícia militar e civil, o fortalecimento das atividades policiais ao adquirir novos equipamentos e viaturas. A aproximação da polícia com o cidadão, através da implantação de uma integração com os síndicos e Conselhos Comunitários de Segurança.


Foto: Facebook.

São inúmeras as realizações do governador Ibaneis Rocha no Distrito Federal. Então hoje, o DF comemora com Ibaneis o seu aniversário. Todos estão firmes com o propósito de dar continuidade a essa forma de governo que trouxe ao nosso povo dignidade, vontade de viver e de trabalhar. Parabéns Ibaneis, seu governo é o nosso governo na certeza de que todos estão em busca por um DF de todos nós.


*Paulo Melo é jornalista, colunista de mais de 50 portais de notícias e fundador do movimento Brasília de Todos Nós.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper