BRB

CRA-DF se reúne com o Deputado Federal, Adm. Tadeu Filippelli, e comissão de aprovados em concurso da Secretaria de Saúde do DF

Nesta quinta-feira, 27, o CRA-DF se reuniu virtualmente com o Deputado Federal, Adm. Tadeu Filippelli e com a comissão dos profissionais de administração aprovados no concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal em 2018, para dar continuidade ao trabalho previamente iniciado para agilizar a nomeação dos aprovados no certame


A reunião contou com a representação do CRA-DF através do presidente do CRA-DF, Adm. Udenir Silva, e do vice-diretor de Administração e Finanças, Adm. Andrei Mendes.

Na oportunidade, a comissão se prontificou a apresentar ao Deputado o resultado do trabalho feito entre CRA-DF, a comissão e a Secretaria de Saúde do DF quanto à necessidade de mão de obra a ser alocada. O Deputado, por sua vez, se dispôs a envidar esforços, tão logo tenha acesso à documentação, junto a órgãos do GDF, a fim de verificar a possibilidade de se alcançar sucesso junto a Secretaria de Saúde.

O presidente do CRA-DF, Adm. Udenir Silva, acredita que é de extrema importância o apoio de parlamentares na consolidação da presença do administrador no local que lhe é de direito. “Para nós é muito importante um Deputado como Tadeu Filippelli, que é Administrador, liderar uma causa como esta.”.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos