BRB

Em plena pandemia, Brasília ganha estúdio de gravações mais tecnológico e funcional do Centro-Oeste

 Com capacidade de transmissões com até 8 câmeras simultâneas, o Dobo Studios oferece moderna tecnologia no serviço de live streaming; já foram dezenas de lives, incluindo webinar com painel 360o para 5 mil pessoas

 



As Lives ganharam destaque e funcionalidade nos mais diversos setores, por todo o mundo durante a pandemia. E a estimativa é que a utilização desse formato permaneça mesmo após o fim do isolamento. Setores como ensino a distância, shows, cursos dos mais diversos segmentos e até cerimônias de casamentos, aprovaram esse novo formato e estão buscando meios para deixar as transmissões cada vez mais profissionais e eficientes. Foi pensando na modernização desse novo cenário que o empresário Felipe Sarkis, investiu em tecnologia e trouxe para Brasília o Dobo Studios, um projeto inovador, que promete entregar todas as necessidades de um projeto digital, com tecnologia e equipamentos de ponta.

 

Foram investidos cerca de R$ 5 milhões para montar a estrutura moderna, com 550m2 de estúdio, 60m2 de painel de led de alta resolução, Mobiliário Cenográfico, live streaming em 4k com até 08 câmeras simultâneas, cenografia virtual interativa, 15 metros de travelling, mais de 100 equipamentos de iluminação de efeitos, máquina de fumaça e gelo seco; mesa de corte (BlackMagic), câmeras 4k (Sony e Black Magic), captação, edição e finalização de vídeos, sistema Shure UHF – R, Captação de 64 canais de áudio em pista (Digico/Waves). Na parte de estrutura, conta ainda com Coworking - Hot Desk, sala de brainstorming, sala privativa e sala de reunião, hospedagem e alimentaçãoToda essa tecnologia está localizada dentro do Lake Side, condomínio que fica às margens do Lago Paranoá.

 

Para Felipe, toda essa estrutura traz ainda mais inspiração e profissionalismo para os projetos. “A tecnologia agrega muito valor aos negócios, sem contar com a agilidade e performance na entrega final do projeto. A geração de conteúdos em Brasília precisava de um espaço como o Dobo Studios”, afirma o empresário. O Dobo Studios já é o mais moderno estúdio do Centro Oeste e está pronto para atender a demanda de grandes shows, palestras, eventos de todos os segmentos com a capacidade de transmissão em 360 graus, permitindo uma sensação maior de proximidade com público. Em funcionamento desde agosto, o estúdio já transmitiu grandes eventos, com artistas como Cleber e Cauã, o Grupo Di Propósito, a coach Luiza Vono e o especialista em Inteligência Emocional, Márcio Micheli, com um webinar em palco 360 graus transmitido para cerca de 5 mil pessoas. 



Pedro Lima, que ficará responsável pela coordenação de produção do Dobo Studios, reforça que o espaço está preparado para a produção de conteúdo desde sua criação até a finalização do projeto. “Aqui é possível criar um projeto digital do zero e transformá-lo em realidade, os equipamentos e a estrutura estão preparados para atender a demanda desse novo formato e colocar tudo on-line” reforça o produtor. Lourival Borges, diretor do estúdio, destaca todas as ações que podem ser produzidas no espaço. ”Aqui no Dobo, podemos criar a gravação de DVD, videoclipe, talk shows, cooking show, programas de TVs, infoproduto, palestras e até vídeo aula. Nosso objetivo é trazer soluções on e off da maneira mais moderna e tecnológica que o momento exige, tudo em um único estúdio”, finaliza Lourival.

 

 

SERVIÇO

Dobo Studios

Endereço: SHTN Trecho 1 Conjunto 2 – Lake Side -Asa Norte, Brasília - DF, 70800-210
Telefone: (61) 3035-1113 ou (61) 9 9849-2546

Instagram: /dobostudios

Site: http://www.dobostudios.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper