BRB

João Roma parabeniza Bruno Reis por secretariado e destaca número de mulheres no primeiro escalão

O deputado federal João Roma (Republicanos) parabenizou o prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (Democratas), pelo secretariado anunciado nesta segunda-feira (28) e destacou o número de mulheres no primeiro escalão. Dentre as 24 pastas municipais, dez serão comandadas por secretárias a partir de janeiro



“Ao anunciar os novos secretários, Bruno decidiu fazer o que o prefeito ACM Neto fez desde o início de sua gestão: montar uma equipe tendo como prioridades competência e capacidade de gestão. Não tenho dúvidas de que este time vai fazer Salvador continuar avançando, com ainda mais conquistas”, frisou Roma.

“Ressalto aqui a presença de mulheres. Serão dez no primeiro escalão, em pastas de relevância, como a Fazenda, a Comunicação e a nova Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda. São quadros com currículos notáveis e com plenas condições de darem grandes contribuições para Salvador nos próximos anos nas mais diversas áreas da cidade”, complementou o deputado.

Entre as dez mulheres, três seguem em seus postos: Ivete Sacramento (Secretaria de Reparação), Luciana Rodrigues (Procuradoria Geral do Município) e Maria Rita Garrido (Controladoria Geral do Município). A vice-prefeita Ana Paula Matos será também secretária de Governo.

A lista ainda tem Giovana Victer (Fazenda), Fernanda Lordelo (Políticas para Mulheres); Marise Chastinet (Ordem Pública); Renata Vidal (Comunicação); Mila Paes (Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda); e Edna Franca (Sustentabilidade).

O parlamentar pontuou que, apesar da pandemia da covid-19, Bruno assumirá a gestão em condições muito melhores do que a situação encontrada por ACM Neto em 2013. “Neto não encontrou uma pandemia, mas a situação era de caos, seja nos serviços públicos ou nas contas. Agora, Bruno pega uma gestão organizada, com dinheiro em caixa. Além de tudo, ele conhece a administração e, tenho certeza, com Bruno e este time Salvador não vai parar”, frisou.

João Roma integrou a gestão do prefeito ACM Neto entre 2013 e 2018 como chefe de Gabinete, antes de ser eleito deputado federal.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper