BRB

Grande Colorado e Taquari são contempladas com a expansão da rede de fibra óptica residencial da NWi Telecom

 




O projeto de ampliação que se iniciou no segundo semestre de 2020 está finalizado na região do Taquari e Grande Colorado, e já conta com novos clientes no local

Acompanhando a crescente expansão da internet de fibra óptica em Brasília, e visando aumentar o seu leque de clientes residenciais, a NWi Telecom concluiu o projeto de ampliação da sua rede de fibra óptica com tecnologia Fiber to The Home (FTTH), nas regiões do Grande Colorado e Taquari, localizadas no Distrito Federal. Com um investimento alto em tecnologia, a empresa pretende proporcionar aos seus usuários mais estabilidade de sinal e velocidade de conexão, mesmo nos horários de pico.

 

Com essa implementação, a NWi abarcará 900 km de extensão de rede de fibra óptica de ponta na região do DF e entorno, trazendo resultados de excelência para os consumidores. Para o CEO da empresa, Marcos André Chaves, é importante que a empresa de telecom esteja em toda a região do Distrito Federal, garantindo assim aos usuários um serviço de qualidade, além de estimular uma futura expansão da NWi para as demais regiões do Brasil. “Nosso objetivo é expandir cada vez mais, proporcionando aos nossos clientes residenciais uma boa conectividade, velocidade e estabilidade do sinal, além de mostrar o trabalho da NWi, o que pode gerar a amplificação dos serviços nas demais localidades do país”, pontua.

 

Para a empresa o momento da expansão não poderia ser melhor, já que com a pandemia, os usuários residenciais demandaram ainda mais de um serviço de qualidade, devido a adoção do home office e as aulas remotas. “Com o aumento do uso de serviços de streaming, aulas online, trabalho remoto e vídeo chamadas, durante o isolamento social, os usuários de internet passaram a necessitar de uma conexão mais estável, o que faz da fibra óptica a tecnologia ideal para essa demanda”, afirma o CEO da NWi.

 

O projeto já está em funcionamento nas regiões do Taquari e Grande Colorado, e os potenciais clientes desses locais já podem contactar a empresa para realizar as instalações. A expectativa da empresa é atender a 52 mil novos assinantes. “Estamos trabalhando com um padrão de serviço superior à concorrência, mas com valores que são compatíveis com o mercado, garantindo aos usuários o melhor custo benefício”, completa Marcos Chaves. As próximas cidades a receber a rede de fibra óptica da NWi Telecom são Luziânia (GO) e Formosa (GO). A infraestrutura está na fase final de implementação. Os planos oferecidos pela empresa vão de 200 megas a 1 Giga, com valores a partir de R$119,90.

 

Sobre a NWi Telecom- Empresa com 25 anos de mercado no setor de tecnologia, atende hoje pessoas físicas, além de empresas do setor privado e do Governo.  Referência em soluções integradas de Telecom, a NWi oferece aos clientes propostas inovadoras, atendimento personalizado e prestação de serviços com tecnologia de ponta. Atua em Brasília e região e tem filiais nas cidades de Luziânia -GO, Formosa-GO, Grande Colorado-DF e Sede em Brasília-DF.

 

SERVIÇO

NWi Telecom

Endereço: SIG Quadra 1 Lotes 715, 725, 735, Brasília - DF, 70610-410

Site: www.nwi.com.br 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper