Curitiba ganha nova opção de churrascaria: a Nativas Grill

Na próxima quinta-feira (11/02/2021), Curitiba vai ganhar a primeira unidade da churrascaria Nativas Grill. A empresa, com mais de 30 anos de história, tem lojas em cidades como Goiânia, Franca, Brasília, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Campo Grande e Cuiabá


Na capital paranaense, a Nativas Grill está localizada no endereço da antiga KF Grill, mas passou por uma grande reforma, que permite receber até 500 pessoas.

“Nossa equipe está preparada para atender com excelência e oferecer uma experiência para os clientes”, afirma Jaime Prezotto, diretor da rede, que ainda contempla os restaurantes JP Steak House. “Nosso lema é qualidade e preço justo. E essa é nossa oferta para a cidade de Curitiba. Acredito que as pessoas vão se surpreender”, completa Prezotto.

A casa vai operar no sistema rodízio e, além da qualidade e atendimento impecáveis, o cardápio oferece 25 cortes de carnes nobres, pista japonesa com sushi e sashimi, frutos do mar, massas, queijos e frios.

Empregos
O terceiro trimestre de 2020 foi considerado como o pior período da pandemia do novo coronavírus, não só pelo número de casos e mortes, mas também pela crise econômica. A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Trimestral (PNAD Contínua) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aponta que a taxa de desocupação e desalento familiar, no Paraná, chegou a 12,1% no terceiro trimestre de 2020.

Por esse motivo, a inauguração da Nativas Grill é comemorada pelo gestor Ari Euzebio.

“Vamos gerar 80 empregos diretos, sem contar a movimentação de toda a cadeia de fornecedores necessários para manter nossa estrutura “, conta Ari. São dezenas de insumos, desde alimentos, logística, bebidas, entre outros.

A Nativas Grill estará aberta de segunda a segunda. O almoço é das 11h30 à 16h, de segunda a quinta. Sexta e sábado, das 11h30 a 23h. Domingo, das 11h30 às 22h. O endereço é Major Heitor Guimarães, 946.
Paulo Melo

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem