BRB

Live Amor Cantado reconhece manifestações de fé e orações em frente aos hospitais em Goiás

 

Projeto chega à 30ª edição, com mais de 4.600 visualizações no Youtube e 1.200 minutos de programação

Foto: Divulgação


Orações e manifestações de fé em frente aos hospitais em Goiás estão comovendo pacientes e equipes de saúde. As correntes de oração chegam em um momento em que a situações está bastante críticas em relação à pandemia.

Estudos indicam que a fé representa um reforço para o sistema imunológico. O psiquiatra Harold Koenig, diretor do Centro de Estudo da Religião, Espiritualidade e Saúde da Universidade de Duke (Estados Unidos), aponta que aqueles que se valem da fé, independentemente da religião seguida, enfrentam os fatores físicos e emocionais de qualquer doença com mais sabedoria.

Reconhecendo a importância dessas manifestações para o bem-estar de profissionais e pacientes, a live Amor Cantado – Acolhimento Musical foi dedicada nesta quarta-feira (17) a agradecer a todos que vêm orando e mandando energias positivas para pacientes e equipes de saúde dos hospitais gerenciadas pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) - Hospitais de Urgência de Trindade (Hutrin), Regional de Luziânia (HRL), Regional de Formosa (HRF) e Regional São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó (HRSLMB)

“Nossas equipes estão emocionadas com as correntes de orações que estão se formando em frente aos hospitais. Só vamos conseguir sair dessa situação com muita fé e crença na ciência. Por isso, é preciso manter o distanciamento social e o uso de máscaras”, disse Getro de Oliveira Pádua, diretor do IMED.

O projeto de acolhimento musical do IMED está no ar desde agosto de 2020. A iniciativa chega a 30ª edição. São mais de 4600 visualizações no Youtube, 1.200 minutos de programação e centenas de pacientes alcançados nos quatro hospitais administrados pelo IMED.


Assessoria IMED

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper