BRB

Hospital Águas Claras agora é Hospital Brasília Unidade Águas Claras


 

 

Hospital Águas Claras agora é Hospital Brasília Unidade Águas Claras


Mudança de nome reforça o compromisso de um sistema de saúde integral, focado na saúde do paciente

 

“Hospital Brasília é uma marca que faz parte da vida dos brasilienses há mais de 30 anos”, afirma a diretora dos hospitais Dasa no Distrito Federal, Regina Célia Duarte. A alteração na Unidade Águas Claras vem na esteira de um rebranding da marca Dasa.  “A mudança de nome do Hospital Águas Claras ocorre em um momento muito importante para a companhia, que tem outros hospitais no Rio e em São Paulo e uma rede de laboratórios em todo o Brasil”, destaca a diretora.

O novo nome já está na fachada do hospital e as mudanças internas também estão sendo feitas. A alteração não afeta a rotina da unidade, que continua atendendo normalmente. Regina Duarte ressalta ainda que “já éramos focados na jornada do paciente, oferecendo tecnologia de ponta, atendimento personalizado e cuidado personalizado. Agora, reforçamos o propósito da Dasa, que é uma jornada integral de cuidado, por meio de um ecossistema de saúde mais sustentável e preventivo”.

Novo nome, nova marca

A mudança de nome ocorre ao mesmo tempo em que também acontece a principal transformação na empresa: os laboratórios Dasa, os hospitais Ímpar e a GSC tornam-se uma só empresa e passam a usar uma única marca: Dasa. O rebranding foi oficializado nesta terça-feira, dia 27 de abril. Com isso, as fachadas dos hospitais no DF também ganharam nova sinalização interna e externa. A mudança torna a empresa um dos maiores ecossistema de saúde integrada da América Latina.

A diretora explica que “a transição traz um modelo integrado que preserva a saúde do paciente, tira o foco da doença”.  Ela explica que a rede tem como finalidade unir ciência, tecnologia e ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa. “A Dasa aposta num ecossistema de saúde, que torna o setor mais ágil, eficiente e sustentável, focando no cuidado integral com a saúde em diferentes idades”, conclui.

A Unidade Águas Claras é um hospital de alta complexidade e um dos mais modernos e tecnológicos do Brasil. Conta com uma unidade do Exame dentro do hospital, com atendimento 24 horas. Além disso, são 37,6 mil metros quadrados de área construída, 265 leitos, sendo 70 de UTI. O pronto-socorro tem capacidade para 20 mil atendimentos por mês e o centro médico tem 10 andares, com 120 consultórios, nas mais diferentes especialidades.

Site acessível e com Inteligência Artificial

Além de toda a tecnologia do Hospital Brasília Unidade Águas Claras, os sites dos hospitais da rede (no DF, Hospital Brasília e Maternidade Brasília) também ganharam este mês o apoio de uma tecnologia israelense de acessibilidade digital que oferece mais de 25 recursos adaptados às diferentes necessidades dos usuários, que vão desde o comando de voz para preenchimento de formulários até a mudança das cores nas páginas para as pessoas com daltonismo. Para entender como funciona, acesse: https://www.maternidadebrasilia.com.br/ e https://hospitalbrasilia.com.br/pt


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper