BRB

Atividade Vertical uma empresa especializada em condomínios e alturas



A Atividade Vertical é uma empresa com dedicação à execução de trabalhos em altura, instalações de Sistemas de Ancoragem, Limpeza e Conservação e Tratamento de Pisos em mais de 500 condomínios no Distrito Federal


Foto: Renato de Castro.

A empresa é qualificada e habilitada em conformidade com as normas do Ministério do Trabalho. As experiências adquiridas em diferentes demandas, somadas as orientações técnicas do departamento de engenharia de Segurança no Trabalho, conferem um diferencial à empresa Atividade Vertical.

O ramo que se encaixa na atividade vertical é o de manutenção predial e construção civil. Os funcionários, em seus serviços, utilizam equipamentos de proteção individual (EPI) adequados especialmente desenvolvidos para Trabalho em Altura.

Os diretores da empresa, Marcelo Tucunduva, Waldemir Tucunduva e Amauri Araujo comentaram sobre a atuação da empresa no Distrito Federal. "Buscamos incansavelmente a capacitação e melhoria da nossa equipe para entregar o melhor resultado possível para os nossos clientes", afirmou.

A empresa está atualmente com serviços novos no mercado: a impermeabilização de telhados e o retrofit. A impermeabilização é a solução mais recomendada para a vida útil do telhado durar mais. Telhados e coberturas são as áreas que mais sofrem com as ações do tempo que ficam diretamente expostas aos raios solares, chuvas, ventos e variações de temperatura.

A impermeabilização é uma técnica muito importante, que tem como objetivo proteger todas as áreas de um imóvel contra as ações do tempo, e, também evitar que a obra seja afetada por possíveis pontos de infiltração.

O retrofit é uma tendência na arquitetura e no design para revitalização de prédios e edifícios antigos, fazendo referência a renovações e atualizações no projeto, mantendo as características intrínsecas da obra. Essa tendência surge como uma forma de revitalizar edifícios e outras construções trazendo a eles novas tecnologias e designs mais promissores.

A atividade vertical presta serviços de: Montagem de Estruturas; Elaboração de projetos de sistemas de Ancoragem; Instalação de espera de Ancoragem; Limpeza de fachada com Hidrojateamento; Revitalização predial; Limpeza de Pele de Vidro, Pastilhas, ACM, Mármores e Granitos; Clareamento de rejuntes; Pinturas, Texturas, Impermeabilizações; Para-Raios (SPDA); Tratamento de trincas, fissuras e ferrugens; Rejuntamento; Siliconização de janelas; Inspeções prediais; Inspeções de Solda; Serviços em Espaços Confinados; Instalação de Banner e telas.

Segurança, qualidade e garantia, com equipe altamente qualificada e certificada com os melhores cursos do mercado e serviços executados perfeitamente em mais de 500 condomínios é o diferencial da Atividade Vertical de outras empresas do seguimento.

A empresa está localiza no Setor de Placas Mercedes, Avenida Contorno Bloco 405 Lote 01 Sala 03, Núcleo Bandeirante, Brasília – DF. Para maiores informações, o telefone da empresa é o 61 98557-3285 (61) 99247-1414 (WhattsApp) e o e-mail: contato@atividadevertical.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper