BRB

Comunidade do Varjão terá audiência virtual com a Seac



Temas destacados por moradores da região serão debatidos durante o encontro, na quinta-feira (17)



Em continuidade ao calendário de audiências públicas virtuais promovidas pela Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac), a próxima quinta-feira (17) será dedicada a representantes do Varjão, que poderão apresentar as principais demandas da região.

Essa será a segunda reunião remota promovida pela Secretaria de Atendimento à Comunidade

Para participar, basta ser morador do Varjão e solicitar o link da reunião no Google Meet pelo WhatsApp da Seac: (61) 99334.1407. Quem quiser acompanhar poderá assistir pelo Instagram da pasta.

Pessoas interessadas em se pronunciar devem enviar mensagem para o WhatsApp da Seac solicitando entrar na lista de inscritos. Em torno de seis participantes terão direito a dois minutos cada para explicar os assuntos trazidos à audiência. O titular da Seac, Severino Cajazeiras, comentará cada intervenção, enquanto a equipe da secretaria registrará o atendimento.

A atividade é a segunda da programação de audiências virtuais da Seac. A primeira foi realizada em maio, com a comunidade da Estrutural. Por meio das redes sociais e do WhatsApp, outras comunidades poderão sugerir locais para as próximas edições do projeto.

Audiência pública virtual da Seac

Data e horário: quinta-feira (17), às 19h, pela plataforma Google Meet e pelo Instagram da Seac.


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper