BRB

Imprensa de Águas Lindas é vacinada neste sábado



Imunização também foi disponibilizadas a todos os profissionais de imprensa que atuam na cobertura da procura por Lázaro Barbosa


Fotos: Renato Augusto.

Serão vacinados: jornalistas, radialistas, âncoras, blogueiros, repórteres e cinegrafistas que residam e trabalhem em veículos de comunicação do município (Foto: divulgação)

O governador Ronaldo Caiado e o prefeito Lucas Antonietti reconhecem o trabalho e a luta dos profissionais de imprensa no combate ao coronavírus. A vacinação terá início neste sábado (26) na UBS do Águas Lindas II, não será necessário o agendamento. Serão vacinados: jornalistas, radialistas, âncoras, blogueiros, repórteres e cinegrafistas que residam e trabalhem em veículos de comunicação do município.

Requisitos e documentação necessária: é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar documento de identificação pessoal, DRT ou declaração do veículo de imprensa no qual esteja trabalhando.

Caso Lázaro
O Governo de Goiás e a Prefeitura de Águas Lindas vão disponibilizar também vacinas a todos profissionais de imprensa que estão na cobertura do caso Lázaro. Sem discriminação. Quem está na região para cobrir o caso é só procurar o posto de vacinação em Águas Lindas e se identificar conforme as orientações.

Águas Lindas é a primeira cidade do entorno do DF a vacinar os profissionais de imprensa. Profissionais da imprensa de Goiânia serão vacinados contra  Covid-19 na próxima terça (29), na capital.

Para se vacinar contra a Covid-19, na próxima terça-feira (29/6), os profissionais da imprensa terão que apresentar comprovante de vínculo empregatício (crachá, contracheque, ou qualquer documento formal que comprove vínculo com a imprensa), além de autodeclaração, (conforme modelo abaixo) atestando que trabalha na linha de frente da pandemia. Também será preciso apresentar comprovante de endereço de Goiânia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper