BRB

Vereadores de Valparaíso de goiás fazem ato em memória às vítimas da Covid-19



Os parlamentares da Câmara de Valparaíso de Goiás prestigiaram e participaram nesta terça-feira, dia 15 de junho, de um ato em memória às vítimas da Covid-19, com plantio de mudas no Parque Ecológico, localizado entre as etapas D e E no Valparaizo I  


O ato de solidariedade organizado pela Prefeitura de Valparaíso de Goiás e coordenado pela Secretaria de Educação, plantou mais de 319 mudas (número total de óbitos, contabilizado desde o início da pandemia até a presente data – Dados divulgados pelo Boletim Epidemiológico Municipal).

Cada muda recebeu uma plaquinha com o nome das pessoas que faleceram.  "Um ato singelo, mas, necessário para acolher a dor de uma perda irreparável", descreveu o Governo da cidade.  

319 mudas foram plantadas durante a ação, número total de óbitos contabilizado desde o início da pandemia até a presente data. (Dados divulgados pelo Boletim Epidemiológico Municipal).

A ação fez parte dos eventos de celebração do aniversário de emancipação de Valparaíso de Goiás e contou com a presença dos parentes e amigos das vítimas para fazer o plantio, junto com o Presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás, Placido Cunha, vereadores Jorge Recife, Paulo Brito, Alceu, Tião da Padaria, Walison Lacerda, Portela, Jabá, o prefeito Pábio Mossoró, a vice-prefeita Dra. Zeli Fritsche, secretários e servidores públicos municipais.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Valparaíso de Goiás

Texto: Juliana Gentila

Fotos: Cleben Lopes

Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper