BRB

Abitte Urbanismo lança 1º bairro planejado da região de Santa Rosa em Cuiabá

O novo projeto do 1º bairro planejado é parte da estratégia de expansão da empresa para 2021


O Bairro Vinhedos será o primeiro empreendimento da Abitte Urbanismo em Cuiabá, no Mato Grosso. Foto: Divulgação.

Expansão é a palavra que define os investimentos e foco da Abitte Urbanismo em 2021. Além de lançar novos empreendimentos em locais onde não havia atuado anteriormente, a incorporadora da Asperbras dedicou-se a um projeto inédito em seu portfólio: o Vinhedos, primeiro bairro planejado da região de Santa Rosa em Cuiabá, no Mato Grosso.

“Sabíamos que para alcançar novos patamares precisávamos nos jogar de cabeça em um projeto original e inovador”, diz Francisco Colnaghi Neto, da Abitte Urbanismo. “Pensando nisso, trouxemos toda a expertise da marca para um empreendimento exclusivo e de alto padrão, que oferece qualidade de vida e o que há de mais moderno e sustentável quando se fala em moradia”, acrescenta Francisco Colnaghi.

Ao lado de uma reserva natural com mais de 2.600.000 m² de área verde e próximo ao comércio sofisticado, o Bairro Vinhedos oferece inovação, modernidade e sustentabilidade - tudo em um só lugar. Entre as inúmeras vantagens do novo empreendimento, destacam-se o Pet Park, Bicicletário, Eletroposto, Jardim Botânico, Trilha de Bike, Capela Ecumênica, Espaço de Ginástica, Pista de Skate e Patins, Quadra de Beach Tennis e o Jardim Francês, todos disponíveis para os moradores do Vinhedos e também de Cuiabá.

“Cada detalhe deste empreendimento foi planejado para proporcionar aos futuros moradores do Vinhedos e também da população no entorno, toda a segurança, privacidade, lazer exclusivo e bem-estar”, enfatiza Francisco Colnaghi Neto. “Além de moradia de alto padrão, o Bairro Vinhedos também valorizará a região, pois entregará uma infraestrutura nunca vista na cidade”.

Francisco Colnaghi Neto, da Abitte Urbanismo. Foto: Divulgação.

O bairro contará, ainda, com tecnologias de ponta, não só para garantir a segurança e qualidade de vida de todos, mas para reforçar, também, o compromisso da Abitte Urbanismo, empresa da Asperbras, com a sustentabilidade. Isso porque, o bairro contará com sistemas de coleta de lixo e aplicações da tecnologia em toda a obra, desde a gestão dos resíduos sólidos, a eficiência energética – tanto na iluminação e na distribuição de energia –, até o reaproveitamento dos recursos naturais.

O Vinhedos será equipado com o Sistema de Segurança Smart City, que permite um ambiente urbano equilibrado e seguro e ainda garante que a população tenha facilidade para encontrar bens e serviços perto de casa. O empreendimento terá, também, sistema de Acessibilidade Universal, que garante o direito de ir e vir de todos os cidadãos, inclusive das pessoas com deficiências permanentes ou ocasionais, WiFi em áreas comuns dos condomínios e Sistema Multimodal.

O mais novo empreeendimento da marca é assinado pela Abitte Urbanismo, em parceria com o escritório Rother Arquitetura, do arquiteto Jhonny Rother, está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade. Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2021, o Bairro Vinhedos será o lugar perfeito para morar e investir. Aguardem, vem muitas novidades por aí. Saiba mais no site: https://vinhedoscuiaba.com.br/ ou nas redes sociais do @VinhedosCuiaba, e da @AbitteUrbanismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper