BRB

Churrasco, chopp gelado e futebol: final da Copa América é na Nativas Grill



Brasil e Argentina se enfrentam na final da Copa América neste sábado, dia 10 de julho, às 21h. Agora, o time de Tite busca levantar a taça pela segunda vez consecutiva, ao passo que a Albiceleste tenta voltar a vencer o torneio, feito que não ocorre desde 1993. Com preços competitivos, o buffet tem o famoso presunto pata negra, mesa de sushis, peixes como bacalhau e salmão, camarão e saladas. Esse buffet variado é um dos diferenciais da Nativas Grill


A Conmebol agendou a final da Copa América 2021 para sábado, dia 10 de julho. A data é a mesma já previamente estabelecida pela entidade, no primeiro modelo de tabela, quando a competição ocorreria na Argentina e Colômbia. Se o torneio fosse realizado em conjunto entre os dois países, a decisão ocorreria na cidade colombiana de Barranquilla. Com a mudança para o Brasil, o Maracanã receberá a final. Só que sem público, então venha jantar na Nativas Grill neste sábado e acompanhe a final da Copa América no telão da nativas com cum bom churrasco e um chopp super gelado.  

A  Nativas Grill serve uma grande variedade de carnes selecionadas e preparadas com o carinho e a experiência de quem ama assar uma carne e se orgulha dela. Além de poder desfrutar dos deliciosos acompanhamentos servidos no buffet. São opções que vão de queijos raros, passando por presunto parma e o famoso (e caro) pata negra, até uma mesa de sushis, peixes como bacalhau e salmão, camarão, saladas e várias outras opções de carboidratos e proteínas.

A Nativas atualmente tem 105 funcionários e um fator é preponderante para o sucesso: o bom atendimento alinhado com a boa variedade de carnes e buffet. "A nativas agrega vários fatores: sushi, saladas, pratos quentes. Temos carnes na parrilla também, que é a angus, sholder, costela premium, isso ajuda muito, são mais de 30 tipos de carne", comentou o gestor Clóvis dos Santos.

A rede de churrascarias, que tem mais 06 anos, com unidades em Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Fortaleza. Sabe aquele seu almoço de final de semana, ele fica ainda mais gostoso na Nativas Grill. Rodízio de carnes selecionadas, buffet variado, ambiente aconchegante e familiar, atendimento exclusivo e preço justo na Nativas Grill.  

Além do delicioso buffet, não dá pra deixar de lado a estrela da casa: a carne. Com um rodízio variado e que se molda ao gosto do cliente, a Nativas Grill oferece cortes que também não são encontrados com facilidade em Brasília. Nativas Grill é uma rede que tem unidades em oito cidades pelo Brasil. O rodízio, que inclui a variada mesa de buffet, tem preços específicos dependendo do dia e do horário.

O espaço é amplo, com capacidade para 680 pessoas. A mesa de buffet fica no meio do salão. Existe ainda um espaço VIP para pequenos eventos como aniversários, confraternizações corporativas, que pode receber até 150 pessoas. A Nativas Grill ainda conta com espaço kids, uma carta de vinhos variada, ótimo serviço de garçons e até manobrista.

Como resistir ao delicioso camarão ao alho e óleo da Nativas?!. Venha ainda hoje saborear o melhor do churrasco, além de toda variedade do nosso buffet.  

A churrascaria que mais cresce no Brasil, com unidades em Goiânia, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba e Curitiba. Famosa em outras oito cidades do Brasil, a Nativas Grill tem, de longe, o mais completo buffet das churrascarias da capital, com uma variedade difícil de acreditar e com itens selecionados e exclusivos.

O gestor Clòvis dos Santos afirma que um dos diferenciais da casa é o preço baixo. "Se o cliente quiser consumir apenas nosso buffet, ele vai sair daqui tão satisfeito quanto em qualquer outro restaurante", diz Loureiro, gestor da casa.

Seguindo então o decreto do GDF e as orientações dos órgãos responsáveis como Ministério da Saúde e OMS, nós tomamos algumas medidas para manter a excelência da Nativas Grill.

Higiene
Apesar de sempre trabalhar desta forma, independente de colapsos na saúde, a Nativas Grill. segue firme e aumentou a rigidez no que tange à higiene local. Mais do que nunca, estamos higienizando chão, superfícies diversas e produtos. Estamos com funcionários dedicados para esterilizar e higienizar todas as ferramentas de trabalho, máquinas, como também os produtos manuseados.

Álcool Gel e Luvas
Todos os clientes e funcionários possuem à sua disposição álcool gel 70% para sempre que necessário o utilizarem. Mas, vale lembrar que a equipe possui à disposição água e sabão para lavar a mão, bem como os que possuem contato externo estão trabalhando com luvas, também. O Salão está com um distanciamento e álcool em gel nas mesas. Ao servir no buffet é obrigatório a utilização de máscara e luva para não contaminar os alimentos do buffet.

Ventilação
Mesmo com ar-condicionado em temperatura recomendada pelos órgãos competentes, a churrascaria Nativas Grill está mantendo todos os ambientes ventilados e sempre que possível as janelas abertas. Isto ajuda a impedir a proliferação do vírus e foi um dos primeiros passos adotados pela direção antes mesmo do decreto.

Tecnologia
A Nativas Grill conta com máquinas industriais que lavam os utensílios como louças e talheres em altíssima temperatura. Nossa cozinha já era utilizada antes mesmo da existência deste vírus, a higiene sempre foi levada muito a sério por nós.

Atenção redobrada
No geral, toda limpeza da Nativas Grill foi reforçada conforme dito anteriormente. Sempre seguimos os protocolos de saúde e de segurança alimentar, porém, agora estamos nos dedicando ainda mais para não deixar nada escapar. Desde um simples talher à uma máquina de cartão. Tudo devidamente higienizado!

Últimas mesas para o jantar de  final da Copa América. Garanta a sua mesa na Nativas Grill. Quantidade de mesas limitadas, reserve já a sua pelo fone 61 3038-4680 ou pelo WhatsApp 61 99695-8441

#nativasgrill #churrascaria #brasilia #churrasco #sushis #peixes #frutosdomar #queijos #petiscos #saladas #vempranativas #vempranativas #nativasgrill #churrascaria #brasilia #churrasco #sushis #peixes #frutosdomar #vempranativas #churrasco #cerveja #futebol #copaamerica #brasilxargentina

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper