BRB

Férias escolares com Festa Julina! Se for em casa pode!

 Pequenos comerciantes consolidam um novo nicho de mercado: Festa Julina na caixa


Os kits para as festas juninas e julinas viraram moda e ganharam força como opção de renda extra em tempos de pandemia. As empresas que apostaram na ideia estão com a lista de pedidos lotada e produção frenética. E com as férias escolares chegando, pois mesmo em casa, com aulas on-line ou atividades pedagógicas em apostilas, os estudantes estão ansiosos pelo descanso das telas, dos livros e trabalhos escolares. Com festas e aglomerações ainda vedadas, a agenda de diversão da garotada pede criatividade e inovação. Uma alternativa é montar sua própria Festa Julina em casa, com a produção de quitutes típicos e decoração a caráter, ou encomendar um kit festa para celebrar com a família de forma reservada.



A Festa Julina Delivery traz itens para atender todos os gostos, com kits contendo pipoca artesanal, amendoim, quentão, canjica, cuscuz, paçoca, bolo de milho, maçã do amor, queijadinha, doce de abóbora, brigadeiro, curau, pamonha, entre outros. A empresária Keila Moreno, de Taguatinga (DF) encontrou na paixão dos brasilienses por festa junina uma forma de trabalhar em casa e melhorar o orçamento da família. “Quem nasceu em Estados como Bahia, Paraíba, Piauí e Ceará aprecia bastante festa junina e em Brasília a colônia nordestina é muito grande. Tanto que antes da pandemia tinha festa junina, julina e agostina. Agora sem poder fazer aglomeração a procura pelos kits triplicou nesta época. Boa parte dos ingredientes eu compro em atacarejo, como o Fort Atacadista e este ano até agora não paramos de receber pedidos”, conta Keila. Em média os kits podem ser comercializados por R$ 150,00, podendo chegar a R$ 450,00 conforme a escolha dos itens e a quantidade.


 

Economize com o DIA F - Quem deseja economizar mais ou aproveitar as férias das crianças para produzir em casa os quitutes, as lojas do Fort Atacadista no Distrito Federal estão abastecidas com produtos temáticos, com variedade e bom preço. E para ajudar o consumidor a matar sua vontade de saborear estas delícias, neste sábado dia 03 de julho, haverá o Dia F, com uma variedade de ofertas nas três unidades do Fort: Sol Nascente, Taguatinga e Ceilândia. 



E até o dia 31 de julho os vinhos, espumantes e filtrados poderão ser parcelados em até 4 vezes, sem juros, no Vuon Card. Anote os endereços das unidades no DF:

 

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138

SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte

- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75

CNN 1 S/N | Centro


Fotos: Divulgação 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper