BRB

Férias: Estreia de Viúva Negra agita o Brasil Center Shopping



O filme da Marvel lança nesta quinta

 

O filme tão esperado Viúva Negra chega às salas de cinema e a novidade é a grande estreia da semana Brasil Center Shopping. A partir de quinta-feira (08/07), o cinema do shopping exibe o lançamento para quem ama uma aventura da Marvel.

Os ingressos já estão disponíveis com valores a partir de R$ 9. Serão duas sessões diárias: 15h50 e 19h30. Vale lembrar que a classificação indicativa é de 12 anos. Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Gm3o0bfGP3g

Para os cinéfilos de plantão, segue em cartaz o lançamento da última semana Velozes e Furiosos 9, que tem encantado os fãs do automobilismo, além de Cruella e o clássico do terror, Invocação do Mal 3. Tudo seguindo os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19.

Sinopse

No novo filme da Marvel Studios, `Viúva Negra´, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, precisa confrontar as partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.


Multicine - Brasil Center Shopping 

Ingressos: a partir de R$ 9

Endereço: BR 040 Av.

Marginal - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás

Horário de funcionamento

(lojas e praça de alimentação): segunda a sábado de 12 às 22h/ domingos e feriados das 12 às 20h

Siga no Instagram:

@brasil_centershopping 

Site: https://brasilcentershopping.com.br/shopping.php

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper