Empresa do Ecommerce do DF lança lockers inteligentes em pontos estratégicos da cidade




A SysCoin Commerce, maior empresa de ecommerce do Centro-Oeste traz para Brasília o novo sistema logístico. Considerado armários inteligentes para ponto de retirada por pessoas que compram online, a primeira unidade já está instalada, em ponto estratégico do DF, e promete trazer comodidade para que o comprador receba sua encomenda próxima de sua casa ou trabalho, de uma forma automatizada e independente

 

 

As compras online vieram para ficar. E para que essa experiência aconteça de forma segura, confortável e com total satisfação dos clientes, um novo aliado do ecommerce chegou ao mercado: são os lockers inteligentes, armários inteligentes que promovem o acesso à encomenda com comodidade e garantia do acesso à mercadoria bem próximo à residência ou trabalho do cliente. Sabendo desse benefício, a SyScoin Commerce, empresa com expressividade no mercado de ecommerce em nível local e nacional, traz esse novo serviço para facilitar a vida do brasiliense.

 

Segundo o presidente da SysCoin Commerce, Leonardo Miranda, uma das maiores barreiras na compra online está vinculado ao custo e prazo de entrega. “Os Lockers permitem que o lojista envie múltiplos pedidos para um único lugar, permitindo um custo de frete muito baixo e muita das vezes sendo oferecido até como frete grátis”, explica Leonardo.

 

Outra vantagem desse serviço é que na ausência de alguém para receber essa mercadoria em casa, o locker permite ao comprador retirar sua mercadoria a qualquer momento do dia sem afetar a sua rotina diária.

 

O primeiro locker está instalado para operação de teste na SysCoin Space, dentro do Shopping Deck Norte, no Lago Norte. Logo em seguida, a empresa vai dispor de uma unidade dentro do Metrô de Brasília, na estação Rodoviária do Plano Piloto. O objetivo é chegar em 24 lockers, no ano de 2022, por Regiões Administrativas de alta demanda, como Águas Claras, Sudoeste e demais regiões do DF.

 

O serviço será exclusivo para os lojistas que são clientes SysCoin Commerce. Já o uso pelo cliente final que compra no e-commerce ficará à critério de cada empresa.

 

Como as empresas do DF podem utilizar esse serviço?

 

Inicialmente, a SyScoin Commerce tem buscado alguns clientes para projeto piloto e será ampliado para todos os clientes da empresa. Posteriormente, será aberto para demais integradores logísticos para formar um Hub com demais empresas que queiram utilizar a rede de lockers.

 

A estimativa é que, ainda em 2021, 12 lockers sejam espalhados pelo Distrito Federal e para 2022, o objetivo é ampliar para demais estados do Brasil.

           

 

 

Serviço: Empresa do Ecommerce do DF lança lockers inteligentes em pontos estratégicos da cidade

Endereço: CA 01, SALA 469 SHOPPING DECK NORTE - Lago Norte, Brasília
Telefone: (61) 3968-1540
Site: 
https://syscoin.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários