BRB

FLUNEWS por Raimundo Ribeiro: Obrigação parcialmente cumprida



O Fluminense recebeu o Criciúma precisando vencer com pelo menos 2 gols de diferença para avançar na copa do Brasil e receber 3.450,000,00, já que tinha conseguido perder em Criciúma por 2x1. É isso mesmo: com 3.450.000,00 e a continuidade na copa do Brasil,  o Fluminense conseguiu perder o primeiro jogo para um time da 3a. divisão

Por Raimundo Ribeiro

Começou bem e logo encontrou um gol, numa cabeçada de Manoel.

Após,  passou o primeiro tempo marcando errado, não conseguindo se impor e para variar, Egídio tentou entregar o jogo pelo menos 2 vezes,  mas não conseguiu.

No segundo tempo,  com o placar ainda desfavorável, levava a decisão para pênaltis, inexplicavelmente o Fluminense deu espaço ao Criciúma que pressionou por 5 minutos.

Aí o Fluminense fez o segundo gol e 2 minutos depois fez 3x0.

Com 10 minutos do segundo tempo, fatura liquidada, bastava tocar com objetividade e aguardar os espaços que naturalmente o Criciúma daria em busca desesperada para diminuir o placar.

Mas apesar do óbvio,  o Fluminense repetiu os costumeiros erros e recuou chamando o Criciúma para nosso campo.

Só aos 28 minutos, Roger trocou Fred por Abel, Biel por Kayke,  Nenê por Ganso (?) e Luiz Henrique por Lucca(??), fazendo com que o Fluminense voltasse a frequentar o campo de ataque com Ganso perdendo um gol feito.

A falta de ambição do time aliado a ruindade do juiz que expulsou erradamente Manoel aos 41 minutos,  recolocou o Criciúma no jogo, mas o time conseguiu suportar os ministros finais.

Uma vitória que classifica com folga mas não convenceu.

Ganhar e classificar era obrigação,  mas não cumpriu a obrigação de atuar de modo convincente porque o teimoso Roger insiste em cometer velhos erros.

Agora é rezar que Roger deixe de teimar, corrija os erros escandalosamente claros e vençamos de modo convincente o Cerro na próxima terça-feira.

Bora FLUZÃO!

*Raimundo Ribeiro é apaixonado por futebol e naturalmente tricolor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper