Com o deputado Daniel Donizet, Rede de Proteção Animal do DF movimentou o Parque da Cidade no domingo

Evento pet reuniu ONGs, protetores, projetos e simpatizantes da causa animal no estacionamento 10 do Parque da Cidade



No último domingo, 26 de setembro, o deputado distrital Daniel Donizet (PL) participou de evento pet promovido pela Rede de Proteção Animal do DF no Parque da Cidade. ONGs, protetores independentes, projetos, empresas e simpatizantes da causa se reuniram, próximo ao estacionamento 10, em um evento para toda a família.

Teve feira de adoção de cães e gatos, arrecadação de doações para animais em situação de risco, arrecadação de materiais recicláveis para construção de casinhas para pets comunitários, além de exposição de caminhas, roupas e enfeites para animais de estimação.

Para Daniel Donizet, o evento foi um sucesso. “Além de conversar com a comunidade sobre o nosso trabalho e ouvir sugestões de projetos em defesa dos animais, ainda conseguimos a adoção responsável de vários bichinhos, que ganharam um novo lar e uma nova família. Tudo isso é muito gratificante”, afirmou o distrital.

Quem passou pelo evento no Parque Cidade também ajudou com doação de ração, medicamentos e materiais recicláveis. “Fico feliz em ver as pessoas engajadas com a causa animal. Abrigos e protetores precisam da ajuda de todos para continuarem cuidando dos cães e gatos em situação de risco. Os custos de manutenção são muito altos”, explicou.

Além do deputado Daniel Donizet, a Rede de Proteção Animal do DF conta com a participação do Abrigo Fauna e Flora, da agropecuária Agropet de Vicente Pires e dos Projetos Recicla Pet, Blog da Negah, Projeto Amem e Dogs da Ponte Alta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos