BRB

Estrutural: Ex-Administrador da Cidade Melquisedeque Portela, prestigia inauguração do Na Hora

 

  _ Novos computadores, acesso à internet gratuita, impressora e profissionais capacitados estarão disponíveis para atender e auxiliar a comunidade_


Na manhã desta terça-feira ensolarada, 14 de setembro de 2021, foi inaugurado o na hora da Cidade Estrutural, esteve presente várias autoridades entre ela a Primeira Dama Mayara Noronha, Secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, Secretário da Secid, Valmir Lemos e diversas lideranças da cidade.




‘’ É um honra está aqui nesse momento tão importante para Brasília e em especial para a Cidade Estrutural, onde parabenizo essa nova gestão na pessoa da Administradora Vânia Gurgel, por mais essa benfeitoria para a cidade, quero também agradecer ao Governador Ibaneis Rocha por essa grande conquista, pois é um passo importante para melhor atender a população, fico muito feliz em acompanhar cada vitória de nossa cidade que aprendi a amar, zelar e todos os dias orar por ela e pela sua população’’ destaca o Ex-Administrador Melquisedeque  Portela.



A administradora da Cidade Estrutural, Vânia Gurgel, comemorou a oportunidade de a população local acessar os serviços públicos, de forma mais rápida.

“É um privilégio ter o autoatendimento do Na Hora aqui na Estrutural. Vai beneficiar a nossa população, que é carente e muitas vezes não consegue se deslocar para outra cidade, a obter o atendimento necessário”, afirmou.

Texto: Genivaldo Soares

Fotos: Agência Brasília/ Ascom estrutural

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper