BRB

Rancho Canabrava promove degustação de vinhos artesanais ao ar livre


Foto: Divulgação


O evento Deguste Rancho Canabrava, em parceria com a Del Maipo e produtores artesanais da região, contará, também com buffet de antepastos e petiscos, musica ao vivo e apresentação de cavalos ao por do sol



Gastronomia, Vinhos, Musica, Ar livre, Cavalos, Vida no campo. O Haras Canabrava, em parceria com a Importadora de Vinhos Del Maipo e produtores artesanais de Brasília, juntou todas estas experiências em um só evento, o Deguste Rancho Canabrava. A celebração, prevista para o dia 25 deste mesmo mês, será iniciada a partir das 17h da tarde e contará com rótulos exclusivos que foram cuidadosamente escolhidos pelos sommeliers da Del Maipo. 


Além da degustação de vinhos de uma série de rótulos escolhidos a dedo pelos sommeliers da Importadora Del Maipo, também haverá buffet de antepastos, linguiça, torresmo, e empratados. Os participantes também poderão adquirir queijos, geleias, conservas, pães artesanais, chutneys e embutidos de produtores locais. 


Durante o evento, haverá também apresentações de cavalos no picadeiro ao por do sol, com degustação de espumante; música mpb ao vivo (voz e violão). “Queremos proporcionar uma experiência ao ar livre, onde os amigos poderão se reunir para degustar bom vinho, boa comida, desde o por do sol, entrando pela noite com uma deliciosa musica e toda a segurança necessária”, afirma Anna Maria, sócia-proprietária do Rancho Canabrava


Seguindo todos os protocolos sanitários de segurança, o evento terá vagas limitadas e não inclui outras bebidas alcoólicas e refeições durante a degustação que, naturalmente, será direcionada apenas para o público com mais de 18 anos de idade. Os ingressos da degustação custam R$ 120,00 reais para compras antecipadas até o dia 20/09. apos esta data, o valor será de R$ 150,00. A compra devera’ ser efetivada através do WhatsApp do Haras Canabrava. Após o recebimento do comprovante de pagamento, um voucher será enviado para o WhatsApp do interessado para confirmar a sua participação no evento.


Foto: Divulgação 


Foto: Divulgação 



Sobre o Rancho Canabrava - Arquitetado por um casal de mineiros e com 24 anos de história, o Rancho Canabrava se encontra aberto para o público desde o ano de 1996. Além do restaurante que conta com as tradicionais refeições e sobremesas típicas de Minas Gerais, o local ainda oferece atividades ao ar livre como trilhas ecológicas, tirolesa, arvorismo e passeios a cavalo. Ao contar com um amplo salão de festas com capacidade para atender mais de 200 convidados, o Rancho Canabrava é pioneiro na criação da raça do cavalo Mangalarga Marchador no Distrito Federal, possuindo também uma escola de equitação.


Serviço


Evento: Deguste Rancho Canabrava

Data e Horário: 25 de setembro,  a partir das 17h 

Local: Rancho CANABRAVA

Endereço: Chácara 46, Núcleo Rural Sobradinho I, Brasília - DF 

Para mais informações: (61) 98147-0201

Instagram: @ranchocanabrava


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper