BRB

SEAC participa de encontro com comunidade do Setor Habitacional Mestre D’Armas



O evento aconteceu no Condomínio Total Ville Planaltina


Foto: Érica Souza.

Um dos formatos de atendimento na Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal (SEAC) é o diálogo nas regiões administrativas solicitado por moradores de diversas partes do DF. Nesta terça (21), o secretário da SEAC, Severino Cajazeiras, esteve em encontro com moradores do Condomínio Total Ville Planaltina 8,9 e 10, que fica no Setor Habitacional Mestre D'Armas em Planaltina. A atividade começou por volta das 17h30. Com aproximadamente 50 pessoas, o evento contou também com a presença do administrador regional Célio Rodrigues para ouvir as demandas e responder aos questionamentos.

A dinâmica foi organizada pela equipe SEAC, Prefeitura Comunitária e síndicos com a fala das autoridades do Governo do Distrito Federal e os moradores da região presentes puderam expor suas dúvidas, críticas e sugestões durante o evento.

O levantamento das informações foi passado tanto para o secretário como para o administrador e suas respectivas equipes de trabalho.

Em sua fala, o secretário Severino Cajazeiras destacou que o governador Ibaneis Rocha sempre orienta seu secretariado a ouvir a população e visitar as comunidades do Distrito Federal para atender suas demandas. "Só tem sentido o Estado existir se for para trabalhar em prol das pessoas", reforçou o secretário.

Estiveram na mesa principal, além do secretário e administrador, o prefeito da Prefeitura Habitacional do Mestre D'Armas Tales Alves, as síndicas Fabiana Clay e Viviele Palmeiras dos Santos, e os moradores Carlos Eduardo Costa Barbalho, Yolanda Barbalho e Leison Simão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper