Zé Guila promove curso gratuito de investimento financeiro




A Semana da Liberdade Financeira será promovida entre os dias 6 e 9 de setembro, às 20h


No momento de crise em que muitas famílias brasileiras vivem, a opção de investimento com baixo capital pode ser uma salvação. Entre os dias 6 e 9 de setembro, o educador financeiro Zé Guila promoverá a Semana da Liberdade Financeira. Gratuito, o curso será ministrado on-line, por meio do perfil do Instagram (@zeguila), às 20h. As inscrições para participar do encontro podem ser feitas por este link https://bit.ly/3z5q8Pf.

Quando cadastrado, o participante será encaminhado para um grupo de WhatsApp, onde serão tiradas dúvidas sobre a Semana de Liberdade Financeira e fornecidas mais informações sobre o encontro. A participação é aberta ao público e qualquer pessoa interessada em investir pode garantir sua vaga.

Os participantes aprenderão a realizar investimentos financeiros, mesmo aqueles que não tenham qualquer conhecimento prévio sobre o assunto, de forma totalmente democrática, pioneira e acessível. “As pessoas encontrarão temas que ainda são incomuns sendo abordados de forma simples e aplicável e o melhor: de graça!”, salientou Zé Guila.

Durante as quatro lives, os participantes aprenderão a investir totalmente do zero, a como utilizar o cartão de crédito, além de como escolher uma boa corretora de investimentos. Também serão abordados temas como “Mindset Financeiro do Brasileiro”, “Como Fazer o 1º Investimento na Bolsa” e “Poupança: Ainda Vale a Pena?”.


Serviço

Semana da Liberdade Financeira

De 6 a 9 de setembro

On-line, no perfil do Instagram (@zeguila)

Inscrições pelo link https://bit.ly/3z5q8Pf

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos