BRB

AABIC debate cenário econômico e questões sociais no 20º Conami

No segundo dia de Congresso, associação trará Samy Dana, Luiza Brunet, Gabriela Manssur, Celia Leão entre outros importantes nomes para debater impactos e tendências no mercado imobiliário

 

 


A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC), como anfitriã do 20º Conami (Congresso Nacional de Mercado Imobiliário), anunciou a programação do segundo dia do evento mais tradicional do setor, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo. Os temas das discussões serão: “Cenário econômico brasileiro e seus impactos no mercado imobiliário", "Inovações na acessibilidade de Condomínios", "Desafios do mundo corporativo", "O impacto da violência doméstica nos Condomínios" e "Experiência Internacionais da Administração Imobiliária".

 

O primeiro painel do evento será sobre o cenário econômico atual e os impactos gerados no mercado imobiliário. Samy Dana, economista com Ph. d em finanças e professor da FGV, será responsável pela reflexão e debate sobre o tema. No painel seguinte, com o tema "Inovações na acessibilidade de Condomínios", a Deputada Estadual Célia Leão, referência na luta pelos direitos da pessoa com deficiência, e Eduardo Ronchetti, especialista em projetos e laudos de acessibilidade para imóveis, discutem a complexidade de estruturas, para quem possui dificuldade de mobilidade e a importância de tornar qualquer lugar acessível a todos.

 

Após o almoço, o terceiro painel será comandado por Juarez Gustavo Soarespresidente do Secovi-ES, empresário do setor imobiliário há 28 anos e 24º brasileiro a atingir o cume do Monte Everest. O tema de sua palestra será "Desafios do mundo corporativo".

 

Às 15h30, a empresária e ativista Luíza Brunet e a promotora de Justiça Gabriela Manssur participam do painel “O impacto da violência doméstica nos condomínios”.  Luíza Brunet, que já foi vítima de agressão, é referência mundial no combate à violência contra mulheres. Já a promotora Gabriela Manssur, especializada no tema, criou uma rede de proteção e apoio às vítimas.

 

"Experiência Internacionais na Administração Imobiliária" é o tema da finalização do segundo dia do Congresso. Participam do painel Jeevan D’Mello, autor, coach e consultor de negócios internacionais, que entrará direto de Dubai. Junto dele, mas presencialmente, Pepe Gutierrez, Espanhol, palestrante com experiência coorporativa internacional, e Fernanda Lisboa, advogada imobiliária e fundadora da 1Size Consulting Services & Corporate Real Estate, discutem as tendências de negócios mundiais.

 

O Congresso, no dia 22, terá início às 8h30, com a recepção do presidente da AABIC, José Roberto Graiche Júnior. “Após o grande efeito causado pela pandemia, agora é o momento de discutir as experiências e impactos que o mercado imobiliário sofreu durante o período. Será gratificante receber a todos”, ressalta Graiche Júnior.

 

Após a recepção, haverá uma apresentação da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), que representa cerca de 74 mil imobiliárias e administradoras de imóveis e 170 mil condomínios no país. Os palestrantes serão os presidentes de Secovis estaduais e representantes da CBCSI, Pedro Wähmann, do Rio de Janeiro, Cássia Ximenes, de Minas Gerais, Marcio Gomes, de Pernambuco, Marcos Augusto Netto, de Mato Grosso do Su, e Ioav Blanche, de Goiás, além do coordenador de locação da CBCSI, Leandro Ibagy.

 

O CONAMI espera receber mais de 700 pessoas nos três dias de evento. As inscrições estão abertas no site: www.conami2021saopaulo.com.brA 20ª edição conta com o patrocínio de: Bradesco, Ahreas, Vila Velha Corretora, Atlas Schindler, RB Serviços, Telhanorte, Empresta Capital, Credihome, Condolivre, Mercadominio, Cashme Soluções Financiamentos e Atala Engenharia. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos