BRB

Com prestígio em alta, Vereador Placido Cunha reúne políticos e amigos em sua festa de aniversário

 


Placido Cunha, presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás, reuniu autoridades e lideranças locais, de Goiânia e da região do Entorno no último sábado (23), em um momento de celebração e agradecimento pela passagem do seu aniversário de 54 anos e, também, para festejar o aniversário da sua esposa Divina dos Santos


O que ficou evidenciado, no entanto, foi sua força política e prestígio popular, fruto de uma atuação e desenvolvimento eficaz nas conduções do trabalho do Legislativo Municipal durante o ano de 2021, potencializado por sua ousadia e liderança e, também, pelo afeto e carinho que notoriamente todos têm por sua pessoa e família.


Célio Silveira (deputado federal), Wilde Cambão (deputado estadual), Pábio Mossoró (prefeito de Valparaíso de Goiás) e Zeli Fritsche (vice-prefeita) foram alguns dos nomes de peso que marcaram presença. Também compareceram os secretários municipais de Infraestrutura, Educação, Trânsito e Transporte, Fiscalização Municipal, vereadores locais e do entorno, advogados, bem como a ex-prefeita do município, professora Lucimar.


Fotos: Victor Henrique.

Célio Silveira e Wilde Cambão destacaram o momento como celebração da vida e da amizade.

Célio Silveira -“Celebrando a vida do meu amigo e presidente da Câmara. Deus o abençoe e ilumine o seu caminho. Foi ótimo rever tantos amigos nesta cidade que gosto tanto”.

Wilde Cambão - “Festa boa com muitos amigos queridos”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper