BRB

Dia do Servidor Público: em evento do GDF, IESB apresenta as oportunidades do DF Superior

 

Para comemorar o Dia do Servidor (28/10), o IESB participou de uma ação especial na área aberta do Palácio do Buriti, que recebeu uma extensa programação com atrações culturais e carreata da saúde.

Secretário de Economia do DF, André Clemente; Keyla Fabrícia Pereira, coordenadora do curso de Engenharia Civil do IESB e o professor Jairo Bolaños, do curso de Engenharia Civil do IESB. Crédito foto/Fabiano Neves.

No stand do melhor Centro Universitário do Centro-Oeste, o IESB apresentou a teoria e prática dos mais de 80 cursos. Quem visitou o espaço, conheceu de perto as ações da Engenharia Civil, Design de Moda, Odontologia e Arquitetura e Design de Interiores, que levou as maquetes feitas pelos alunos e as próteses de mãos em 3D feitas no laboratório LabMaker. “É uma excelente oportunidade de mostrarmos a diversidade de cursos que o IESB oferece e o quanto eles podem contribuir para o aperfeiçoamento profissional de todos”, destaca Larissa Cayres, coordenadora dos cursos de Arquitetura e Design de Interiores do IESB.

 


DF Superior

Quem visitou o stand do IESB também conheceu as oportunidades que a instituição oferece por meio do DF Superior, projeto do Governo do Distrito Federal (GDF) que concede descontos em matrículas e mensalidades para os servidores e empregados públicos da administração direta e indireta do DF e da Câmara Legislativa, além de dependentes de até 3º grau.

Com a parceria, os servidores passam a contar com descontos de até 59% no IESB em mais de 80 cursos de graduação, entre presencial, híbrido e ensino a distância (EAD), como Administração, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, Arquitetura e Psicologia; cerca de 100 cursos de pós-graduação; além de dois cursos de mestrado. Ou seja, o IESB oportuniza formação e/ou especialização acadêmica de qualidade, desde aprendiz até um diretor, com preços acessíveis.

“O DF Superior é um importante programa que une governo, setor produtivo, que são as universidades, para oferecer ao servidor público a melhor formação, os melhores cursos com descontos excepcionais. E isso é um ganho imenso, não só para o servidor, mas para os seus familiares também. É uma ação inédita do Governo do Distrito Federal, que está mudando a realidade do serviço público porque servidor capacitado faz melhores entregas”, avalia o Secretário de Economia do DF, André Clemente.

Servidora pública, Letícia Alves cursou três cursos superiores, incluindo Direito no IESB, e pretende continuar os estudos por meio do projeto. “O DF Superior é a minha oportunidade de fazer uma pós-graduação”, comemora.

Saiba mais sobre o DF Superior no link. https://www.iesb.br/noticias/iesb-assina-convenio-com-o-programa-df-superior/

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper