FAS Advogados debate Adequação das Fintechs à Regulação do Banco Central



Evento ocorre na próxima segunda-feira (04), às 17h30, e conta com participação da especialista da área de Bancário, Meios de Pagamentos e Fintechs do escritório, Débora Cunha, e da responsável pelo Compliance da fintech Transfeera Pagamentos, Fernanda Arruda




São Paulo, Outubro de 2021 - As inovações no mercado financeiro estão cada vez mais recorrentes, ainda mais com o crescimento das fintechs no Brasil, que já receberam US$ 2,4 bilhões de investimento até julho deste ano, segundo dados do Distrito Dataminer. Por isso, a próxima edição do FAS + Simples, que acontece segunda-feira (04/10), às 17h30, abordará a adequação das fintechs à regulação do Banco Central (BC). Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível pelo link: https://is.gd/Fintechs.

Neste episódio, o tema será debatido pela especialista da área de Bancário, Meios de Pagamentos e Fintechs do FAS Advogados, dra. Débora Cunha, e Fernanda Arruda, que é responsável pelo compliance da fintech Transfeera Pagamentos.

Desenvolvimento pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.

O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento.

Agenda:

Adequação das Fintechs à Regulação do Banco Central

Quando: segunda-feira, dia 04 de outubro

Horário: 17h30

Inscrição: https://is.gd/Fintechs

Sobre o FAS Advogados

O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros.

Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários