Flávia Arruda comemora aniversário de Samambaia em jantar com pioneiros



A ministra Flávia Arruda esteve em  Samambaia na noite deste sábado (23) para celebrar com a comunidade os 32 anos da região administrativa. O jantar com pioneiros homenageou os moradores que fundaram a cidade e personalidade que contribuíram para o desenvolvimento do local

Fotos: José Roberto Arruda.

"Eu tenho grandes amigos em Samambaia. Vivemos juntos muitas histórias, conheço a garra destas famílias, destes comerciantes e tenho um orgulho enorme de poder continuar ao lado deles contribuindo com meu trabalho e com minha amizade. Hoje é um dia de festa!", destacou Flávia Arruda, deputada federal licenciada que hoje chefia a Secretaria de Governo da Presidência da República.

Ao lado do administrador, Gustavo Aires, Flávia reforçou o compromisso de garantir recursos para a ampliação do metrô. O projeto prevê uma estação na expansão de Samambaia.

Durante o evento, realizado na Feira Permanente, a ministra também lembrou da importância do governador Roriz para a história de Samambaia, sua visão de capital acolhedora e de oportunidade que devia garantir moradia para todos. O ex-governador Arruda também acompanhou o jantar. Em sua gestão foi criada a expansão e ampliados equipamentos públicos na cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos