No dia das crianças, Donato no Relato lança clipe com feet do filho de 5 anos


Gravado em Senador Canedo (GO), música traz batida de funk em ritmo dançante de presente para Mc Danielzin 


"Papai não sou bebê, eu já tenho 5 anos, se quiser faço até mais abre a roda que eu danço", diz o refrão entoado por Mc Danielzin, uma pequena promessa de artista que ganhou de presente do pai para o dia das crianças, uma participação no seu mais novo hit. O rapper Donato no Relato aproveitou o mote da data para se divertir ao lado do caçula e gravou o clipe com os amigos, dança e muita musicalidade. 



"Eu escrevi a música baseado na realidade que vivo com ele, que é muito esperto para idade. Fui escrevendo junto e ele já decorou de primeira, mesmo ainda não sendo completamente alfabetizado", conta o pai com aquele tom de corujice. Não por acaso a canção se chama "Papai não sou bebê" com uma batida de funk, é um convite para cair na roda com MC Danielzin. O clipe entra no ar no próximo dia 12. Para o lançamento, Donato pretende fazer um momento divertido na região norte da cidade, onde ele cresceu e ainda tem amigos, com música, brinquedos e algodão doce para as crianças.  




Na gravação, que teve como cenário a cidade metropolitana de Senador Canedo, o menino deu show de simpatia e talento. O filme tem direção de Rafael Gandara e busca refletir a energia contagiante do rap e da valorização da família de Donato no Relato, que para ele está sempre em primeiro lugar. Por isso, amigos, esposa e familiares botaram pra quebrar nas imagens. 


Donato acredita que a aptidão está no sangue já que ele também começou a cantar ainda pequeno, quando se apresentava nas igrejas e compunha rap góspel aos 8 anos de idade. Para deixar tudo mais com cara de brincadeira, o pai busca equilíbrio e incentiva o pequeno a estudar antes de qualquer coisa.  "Ele ficou muito ansioso quando falei pra ele que gravaríamos um clipe. Ele ama música demais e esse vai ser com certeza um presente do dia das crianças especial, pois não é um bem material, mas tem a ver com dedicação do meu tempo e da minha arte para fazer ele feliz". 


 

O feet com o filho é a 7ª canção lançada por Donato no Relato e integra um projeto de carreira sólido, que valoriza a arte e a música de periferia e busca incentivar novos artistas do segmento, assim como o próprio filho. "Não estou em busca de estrelismo, quero mostrar minha arte e fazer dela porta-voz do rap". 




A primeira canção lançada por Donato no Relato foi "Made In Goiânia", na qual ele fala do amor pela capital de Goiás e suas aventuras pelo mundo. Em "Mãe" e "Papo de Visão" o tom de protesto se instala enquanto o romantismo aflora em "Ma Cherie". A mais recente, "Fé pra Tudo" é um mantra no ritmo reggaeton que ameniza o tom de grito do rap e abre as portas para as canções com mais potencial popular que também pode ser conferida em "Favelado Chique". Todas disponíveis no canal da CausArt no youtube. 

 

Fotos: Explana Records


Postar um comentário

0 Comentários