BRB

RIACHO FUNDO I: UBS 01 REALIZA NESTE SÁBADO DIA 16 DE OUTUBRO À ATUALIZAÇÃO DE CARTÃO DE VACINA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

   _UBS 01 sempre cuidando com amor e zelo da população do Riacho Fundo I_

Na manhã deste sábado, os profissionais da UBS 01 do Riacho Fundo I, estão realizando megaoperação para atualizar o cartão de vacina de todas as crianças e adolescentes de 0 à 15 anos.



A Gerente da UBS 01, Maisa Marth, informou que o evento ocorrerá até as 17 horas deste sábado dia 16 de outubro, além da atualização de todas as vacinas das crianças o posto está atualizando também a bolsa família e  Vitamina A.


" Cuidar com amor da saúde da população é nossa prioridade, estamos aqui para fazer com amor aquilo que Deus confiou aos nossos cuidados, coloco-me a disposição para ajudar quem precisar, lembre-se sempre que a nossa UBS 01 é a casa de todos" destaca a Gerente Maisa Marth.


A moradora Maria Elizabete Alves David, afirma que é nítido o amor com que os profissionais do posto da UBS 01  realizam seu trabalho, amo minha Cidade por que aqui tem ótimos profissionais e pessoas que fazem por amor o seu trabalho e a UBS 01 se destaca pelo tratamento aos seus pacientes.

Texto: Genivaldo Soares  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper