Neoenergia

Inscrições para cursos gratuitos do Senac-DF vão até dia 30 de novembro



O Senac-DF prorrogou as inscrições em 60 cursos gratuitos de qualificação profissional até o dia 30 de novembro. Ainda restam 2 mil vagas em diversas áreas, como: Saúde, Administração, Tecnologia da Informação, Gastronomia, Beleza e mais. Para participar, é necessário acessar o link: https://www.df.senac.br/inscricao-psg/. As turmas ofertadas observam as características da modalidade presencial

Foto: Renan Oliveira.

Para participar dos cursos do Programa Senac de Gratuidade é necessário possuir renda familiar per capita de até dois salários-mínimos; ter a escolaridade exigida para o curso escolhido; e não ter evadido ou desistido de outro curso PSG, com prazo igual ou inferior a um ano da data de evasão ou desistência.

Vale ressaltar ainda que é obrigatória a participação do aluno no primeiro dia de aula para garantir a matrícula no PSG. Em caso de impedimento em comparecer ao primeiro dia de aula, o estudante deverá justificar a ausência por meio de processo formal, considerando os motivos amparados pelo Regimento Escolar do Senac-DF.

Para acessar o edital com todas as regras para a participação, acesse o link: http://df.senac.br/psg/#/programa-senac-de-gratuidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem