BRB

Na capital federal a Casa Blanca se destaca com mobiliário de alto padrão na CASACOR Brasília

 





O Espaço Casa Blanca transmite a identidade da Casa Blanca enaltecendo o requinte, bom gosto, imponência e elegância por meio do mobiliário de alto padrão trazido pela empresa para a Capital Federal, além de também outros itens de decoração como cortinas, persianas, tapetes, adornos, entre outros. O conceito do projeto, assinado pelo designer de Interiores Raphaell Cruz, é focado na valorização de espaços com originalidade e singularidade, pensando no conforto e na elegância que o ambiente pode transmitir aos seus usuários, além de suprir a demanda das pessoas que admiram ambientes sofisticados e com riqueza de detalhes. 

 Raphaell Cruz revela que traz ao Espaço Casa Blanca tendências em decoração. “Apresentamos um mobiliário contemporâneo e nobre, fornecido pela Casa Blanca, com acabamento premium, metais dourados, com detalhes em croco e uma infinita possibilidade de composição. Foi muito bom poder ter toda essa possibilidade de personalização do mobiliário. Além disso, o projeto possui composições de tecidos nobres, como a seda indiana e a tela artesanal, papéis de parede com pedras de quartzo no quarto, que garantem luxo ao projeto; e tapetes com fibras naturais, feitos de forma personalizada.”, disse o designer.

O profissional utilizou inúmeros itens  disponibilizados na Casa Blanca como o aparador do hall, que é customizável com pés em metal dourado e em madeira Imbuia; o aparador da sala jantar, que é um buffet com portas de giro em madeira Imbuia; o banco do living, que é feito de metal dourado com tecido em linho crú customizável; a cabeceira estofada com abas da suíte master, produzida nas laterais em tecido de seda; as cadeiras da mesa de jantar, que são de madeira maciça em tecido de linho crú; a cômoda da suíte com gavetas em pintura em alto brilho, a mesa de jantar com a base em metal dourado e tampo em vidro pintado e as mesas de cabeceira com acabamento em croco. 

Outros destaques também fazem parte dos itens fornecidos pela Casa Blanca para compor os 90 metros quadrados do projeto, como são o caso das mesas de centro e laterais,  do painel  estofado Persona com filetes da suíte master,  do papel de parede em seda para a parte superior do painel estofado, do papel de parede em pedra quartzo dourado para as demais paredes da suíte master, da persiana celular branca translúcida motorizada, da poltrona neoclássica com pintura envelhecida em prata nobre e entalho da suíte master, das poltronas do hall e do living, do recamier, dos sofás do living em tecido de linho e dos tapetes em chenille customizável, expostos no living, sala de jantar e suíte master.

O designer seguiu uma paleta de cores voltada para o nude, bege e dourado com detalhes em verde musgo por todos os ambientes e ainda apresenta tendências em outros materiais como é o caso do quartzo Perla Santana, aplicado nas paredes da sala; da lastra Travertino Navona usado no piso e do  laminado Pau Ferro nas paredes e teto.

Raphaell Cruz aponta que a parceria com a Casa Blanca foi fundamental para oferecer ao público um projeto com tamanha beleza, personalização e requinte. “Eu me senti totalmente seguro com os materiais que utilizamos por já saber que a Casa Blanca  possui a maior  e melhor variedade de papéis, tecidos e tapetes de Brasília.  Tinha certeza de que ela não iria poupar esforços para mostrar o que há de melhor e novo no mercado.”, comentou.

 

 

Casa Blanca

 

Referência no segmento de artigos e móveis de decoração, a Casa Blanca surgiu há mais de 10 anos na Capital Federal devido a visão empreendedora dos irmãos e sócios, o CEO da loja, William Blanco, e da diretora comercial, Josi Cedro, em perceber uma demanda do mercado que não era suprida.

Para atender os seus clientes de forma personalizada e com prazos imbatíveis de entrega, a empresa possui uma fábrica própria de cortinas, persianas e toldos com tecnologia internacional, bem como materiais importados, a exemplo de papéis especiais de parede. Um dos grandes sucesso é a inovação em seus produtos com a  motorização e sistemas de acionamento por aplicativos.

A empresa está em expansão e trouxe para Brasília um mobiliário que expressa o requinte e o bom gosto, oferecendo também  colchas, tapetes, cabeceiras, painéis fotográficos, entre outros serviços. Tudo isso será apresentado na CASACOR Brasília deste ano, onde o público poderá conferir o que há de melhor em decoração no mercado de alto padrão.

 A Casa Blanca Decorações está localizada no SIA Trecho 2, conta com mais de dois mil metros quadrados, projetados pelo arquiteto Marcos Dourado. A área de atendimento é uma verdadeira biblioteca, comporta os mais de 500 catálogos de papéis de parede nacionais e importados. Dividido em ambientes que refletem todo o conforto visual, o espaço oferece ainda maior aconchego para os clientes e um showroom repleto de inspirações.

 

Raphaell Cruz

 

Raphaell Cruz é designer de interiores, natural de São Luís, e atua no mercado de  interiores há mais de 10 anos. Há oito anos mostra o seu talento em projetos da capital federal, reconhecido no segmento pela sua originalidade de sua assinatura projetual, voltada para ambientes com referências clássicas, chegando a participar de mostras importantes na cidade e alcançando, em uma delas, o mérito de ter sido o profissional mais jovem a conseguir tal feito. 

 

SERVIÇO:

CASACOR Brasília 2021

Quando: de 26 de outubro a 12 de dezembro de 2021

Onde: 904 Sul,  na antiga sede da Companhia Energética de Brasília (CEB).

Horário de funcionamento*:

Terça a sexta, das 15h às 22h

Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h

Maiores Informações:

ASCOM Agência Fato (61)  9.9465-9919

Fotografias: Edgard César

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper