BRB

Os Barões da Pisadinha, Zé Felipe, Lost Frequencies, Henrique & Juliano e Ícaro & Gilmar agitam o mês dezembro no Star415


Nos últimos meses, Minas Gerais tem sido um dos maiores palcos da música nacional com artistas de destaque graças ao espaço Star415 (Rua Star, 415 - Jardim Canadá, Nova Lima). A casa de shows, fruto da parceria entre a Nenety Eventos, OTM Produções e Empresário João Wellington, vem ganhando cada vez mais notoriedade no cenário de entretenimento e já se prepara para alegrar o público com muita música no mês de dezembro e até, com atração internacional. A agenda completa de apresentações de fim ano e ingressos estão disponíveis no site https://star415eventos.com.br.

Com muita animação, no dia 07 de dezembro, terça-feira, Os Barões da Pisadinha, um dos maiores fenômenos da música atual, conhecidos pelos sucessos, "Senta Danada", "Zero Saudade" e outros hits, prometem uma noite inesquecível, que contará também com, Zé Felipe, Kevin O Chris e DJ DH. Já no dia 10, sexta-feira, o DJ e produtor musical belga, Lost Frequencies, primeira atração internacional e um dos grandes nomes da cena eletrônica mundial, animará o público com seus sucessos conhecidos, como "Rise", "Love To Go" e outros. Mas além dele, no mesmo dia os Djs, Vegas, Victor Lou, Fabio Fusco, Bad Boss e V.Falabella, também vão agitar a pista.

Henrique & Juliano, um dos maiores nomes do sertanejo atual, vão  animar os fãs com, "Arranhão", "Acordo" e outros sucessos. Com eles, o DJ DH promete também agitar a festa. Para fechar a agenda do ano com chave de ouro, o Réveillon Favorito 2K22 que acontece no dia 31, ai embalar a virada com Ícaro & Gilmar, Hugo & Guilherme, Chris Pipino, DJ Fernando Ivens e DJ DH.

Cuidados

Para preservar a saúde dos participantes, a aferição da temperatura é obrigatória, bem como o uso de máscaras, exceto enquanto estiver se alimentando ou consumindo bebidas. Frascos de álcool em gel estarão disponíveis à vontade durante todos os eventos. Como é necessário apresentar o comprovante de vacinação ou o teste negativo, a casa de shows firmou uma parceria com a Droga Clara. Com isso, ao apresentar o ingresso em qualquer unidade da rede de drogarias, é possível pagar R$ 34,90 no teste AG Rápido Swab Nasal (antígeno), cuja cópia do resultado deverá entregue na portaria, onde ficará retida.

Experiências únicas

Com uma cenografia moderna e inovadora, a arquitetura da Star415 foi planejada com a intenção de proporcionar conforto, comodidade, segurança e experiências únicas ao público. Além da localização privilegiada, com fácil acesso por meio da BR-040 e Anel Rodoviário, o estabelecimento possui estacionamento próprio e serviços que agradam até os clientes mais exigentes. O espaço é coberto, arejado e possui setores diferenciados para oferecer opções aos variados gostos.

 

Agenda Star415

07/12 – Os Barões da Pisadinha + Kevin O Chris + Zé Felipe

10/12 –  Lost Frequencies + Vegas + Victor Lou + Fabio Fusco

18/12 –  Henrique & Juliano + DJ DH

31/12 - Réveillon Favorito 2K22: Ícaro & Gilmar, Hugo & Guilherme, Chris Pipino, DJ Fernando Ivens e DJ DH

 

Star415

Endereço: (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima)

Classificação etária: 18 anos

Mais informações e vendas de ingressos:  www.star415eventos.com.br

Instagram @star415eventos: www.instagram.com/star415eventos

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper