Sua Vida Vale Muito terá nova edição em São Sebastião


Programa será nesta sexta-feira (19) e sábado (20), com serviços de saúde, bem-estar, Dia D de vacinação contra a Covid-19 e ações do Novembro Azul


Foto: Marcelo Oliveira.

A próxima edição do programa Sua Vida Vale Muito, realizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), será em São Sebastião, nesta sexta-feira (19), das 9h às 17h, e sábado (20), entre 9h e 13h. Durante o evento, serão oferecidos serviços gratuitos de saúde e bem-estar para a população, que também poderá participar do Dia D de imunização contra a Covid-19 e da campanha prevenção contra o Câncer de Próstata, Novembro Azul.

"Eu costumo dizer que o Sua Vida Vale Muito é direcionado para o bem-estar físico, social e emocional dos moradores. Nesta edição, além disso tudo, também vamos levar esperança em forma de imunização contra a Covid-19 para a população de São Sebastião. É dia D, é Sejus, é a sua vida que vale muito. Só não vale perder esta oportunidade", convida a secretária Marcela Passamani.

Nesta 12ª edição do programa, serão oferecidos atendimentos com médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, massoterapeutas e acupunturistas. Os moradores terão acesso também a vacinação contra H1N1, teste de IST (Sífilis, HIV, hepatite B e C), exame de vista, avalição física, orientação nutricional e odontológica.

Além dos serviços de saúde, a programação inclui autoatendimento do Na Hora e emissão gratuita da 1ª e 2ª via do RG (vagas limitadas com emissão de senha).

Criado em 2020, o programa Sua Vida Vale Muito já realizou atendimentos em diferentes Regiões Administrativas do Distrito Federal, como Itapoã, Recanto das Emas, Ceilândia, Estrutural, Sobradinho II, São Sebastião, Samambaia, Santa Maria, Rodoviária do Plano Piloto, Fercal, Brazlândia e Água Quente, no Recanto das Emas.

O evento recebe apoio de outros órgãos públicos, sociedade civil e voluntários. Nesta edição os parceiros são: Administração Regional de São Sebastião, Secretaria de Saúde, Polícia Civil, Sesc, BRB, Caesb, SLU, Instituto Ana Hickmann, UDF Centro Universitário, Instituto Rita Trindade, SW Barbearia, ABO Taguatinga, FRAO e Vista Hospital da Catarata, entre outros.

Serviço
Evento: Programa Sua Vida Vale Muito – São Sebastião
Data: 19 e 20 de novembro
Hora: sexta (09h às 17h) e sábado (09h às 13h)
Local: Administração Regional de São Sebastião, Qd. 101.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos