BRB

Vídeo desmente a atual gestão às vésperas das eleições da OAB DF

A temperatura esquenta na disputa eleitoral da advocacia com um vídeo que chamou a atual gestão de mentirosa



A eleição para a nova direção da OAB-DF ocorre no próximo dia 21 de novembro e tudo indica que vai pegar fogo nesta reta final. Foi ao ar, na última segunda-feira (1/11), um vídeo em que uma atriz questiona as benfeitorias anunciadas pela gestão de Délio Lins e Silva, candidato da reeleição. No vídeo, as ações são questionadas uma a uma.

Cinco chapas disputam as eleições e duas delas, a Movimento é a Ordem e a Ordem no Rumo Certo, travam a maior batalha, porque já aparecem empatadas nas pesquisas.

A Ordem no Rumo Certo é liderada pelo atual presidente, Délio Lins e Silva, que era contrário à reeleição, mas agora tenta se manter no cargo. A Movimento Respeito é a Ordem, liderada por Thais Riedel, assumiu a autoria do filme polêmico. Os grupos são rivais históricos e Thais tem feito oposição ferrenha à atual gestão, apontando seu descompromisso com a advocacia e leniência com o Judiciário e o GDF.

O DF tem mais de 60 mil advogados que clamam por uma oportunidade e foram deixados à própria sorte no momento da pandemia. É importante ressaltar que a OAB-DF é uma instituição que nasceu junto com a Capital e tem uma representatividade expressiva na cidade.

Há quem aposte que mais ataques e revelações estão por vir.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper