BRB

DEPUTADA FEDERAL ALINE SLEUTJES RECEBE HOMENAGEM DA MARINHA BRASILEIRA POR MEIO DA MEDALHA MÉRITO TAMANDARÉ



Nesta segunda-feira dia 13 de dezembro a deputada federal Aline Sleutjes recebeu da Marinha Brasileira medalha Mérito Tamandaré, uma homenagem pelos relevantes serviços prestados na divulgação e fortalecimento das tradições da Marinha do Brasil, por honrar seus feitos e realçar seus vultos históricos. Como condições essenciais para merecê-la destacam-se: qualidades morais e profissionais, comprovada competência e exação do cumprimento do dever.

 

Essa honraria foi criada pelo Decreto nº 42.111 de 20 de agosto de 1957, é destinada a agraciar as autoridades, instituições, e personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras que tenham se destacado na prestação de serviços ao país e à Marinha.

 

13 de dezembro é o dia do marinheiro e essa data foi a escolhida para a entrega dessa medalha que tem grande significado, pois leva o nome de uma figura que se destacou no cenário militar do Brasil.

 

"Fiquei muito feliz com mais esse reconhecimento do meu trabalho, a Marinha do Brasil é um orgulho para o país. Receber essa medalha significa muito para mim" afirmou a deputada federal Aline Sleutjes.

 


Essa é a segunda honraria que a parlamentar recebe só no mês de dezembro, a primeira foi no dia 8 de dezembro, com o prêmio de excelência parlamentar ranking 2021, em que a vice líder do governo no Congresso Nacional recebeu prêmio na categoria Melhores Deputados do Brasil.

 

Aline Sleutjes está traçando uma trajetória impecável como deputada federal e está sendo cogitada como um possível nome ao senado federal. Essa pretensão tem ganhado cada vez mais força junto aos municípios paranaenses, ao agro e aos grupos conservadores que veem a necessidade de uma representante de direita, apoiadora do presidente Bolsonaro e com competência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper