BRB

Lançado o novo portal FOCO NACIONAL




A partir de hoje  (23/12), os brasileiros de todos os cantos do país têm acesso a um novo portal de notícias na internet. O novo foconacional.com.br terá um layout diferente e um sistema avançado de arquitetura, que permitirá aos usuários o acesso rápido e preciso às informações de seu interesse

Fotos: Esdras Silva.

Ocorreu ontem (22/12), o lançamento do portal  FOCO NACIONAL, em um espaço reservado para convidados, o evento contou com a presença de jornalistas, empresários, políticos, diretores do mercado publicitário. Durante o evento também foi lançada a nova marca que será vista na página principal do portal, nos vídeos, no programa de TV, nas redes sociais e em projetos especiais. Também foram lançados os seguintes projetos especiais permanentes e editoriais: Prêmio Top Of Mind Foco Nacional; Programa Foco Nacional na TV e no rádio; Foco Talks; Foco Zap; Foco Empreendedor; Foco Político; Foco Cidades; e Socialite em Foco.

A estratégia de criação do portal FOCO NACIONAL envolveu várias áreas. "Planejamos o novo portal pensando em um modelo moderno, prático e eficaz para reunir as principais notícias. Um ganho a todos os brasileiros, sem dúvida alguma. Um veículo que vem para somar à comunicação virtual, inclusive pela união de forças das marcas já existentes do Grupo Inova", explicou Paulo Melo, editor-chefe do portal FOCO NACIONAL.

Os conceitos de acessibilidade, portabilidade e segurança guiaram a construção do novo portal FOCO NACIONAL. O site é mais leve e intuitivo, permitindo que o usuário tenha uma melhor experiência de navegação. O modelo responsivo adapta o site para o dispositivo utilizado, permitindo uma experiência completa independente do dispositivo, seja no computador, tablet ou celular.

O design foi atualizado e entre as mudanças pode ser destacada a aba de notícias, que agora é única, tendo as matérias categorizadas por tags.




































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper