BRB

Lula e Alckmin são comparados ao cruzamento de espécies diferentes. Ou seja, não dá em nada!

Aliança de Lula e Alckmin é cruzamento de porco espinho com capivara, diz ministro

Na avaliação de Ciro Nogueira (PP-PI), "não há muita chance" de a aliança prosperar em 2022

Lula e Alckmin, quando adversários nas eleições de 2006 — Foto: O Globo

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), minimizou nesta terça-feira, durante a Live do Valor, a formação de uma chapa presidencial entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Na avaliação dele, "não há muita chance" de a aliança prosperar em 2022.

"Seria o cruzamento de porco espinho com capivara. Não vejo muita chance de ter sucesso eleitoral esta aliança. A tentativa de Lula é atrair o centro, que hoje está propenso a apoiar Bolsonaro. As pesquisas que tenho acesso mostram que as perspectivas de uma terceira via [ganhar eleição] são praticamente nulas", defendeu Nogueira.

Sobre isso, o ministro disse que teve acesso a algumas pesquisas de opinião que mostram, sim, Lula à frente de Bolsonaro na corrida para 2022, mas não com uma margem tão ampla quanto tem sido divulgado. Apesar disso, Nogueira admitiu que não dá para dizer que o atual presidente irá vencer o petista no Nordeste.

O ministro também comentou algumas ações do governo federal para fomentar o crédito entre pessoas de baixa renda. "Estamos estudando programa de microcrédito que pode ter participação de vários bancos, não só a Caixa Econômica. Grande foco que precisamos ter no próximo ano é levar crédito a pessoas de baixa renda. Podemos ir muito além de 20 milhões de pessoas, sou contra aumentar muito valor R$ 4 mil de limite de crédito por pessoa neste programa que está em gestação. Vamos tentar atrair o máximo possível de instituições financeiras. A expectativa é lançar o programa entre fevereiro e março", complementou.

FONTE: VALOR INVESTE | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

ANDERSON MIRANDA

Administrador, Jornalista, Gestor Imobiliário. Especialista em Avaliação Imobiliária. Perito Avaliador do TJDFT. Editor-Chefe Grupo M4. Diretor-Proprietário da M4 Adm. Imobiliária Comunicação e Marketing Ltda. Jornalista e Fotógrafo - DRT 12.802/DF. Sites: https://grupom4.com.br, https://tribunadobrasil.com.br e https://andersonmiranda.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper