BRB

Músicos do DF e Entorno soltam a voz em festival online gratuito

 


Transmissões serão feitas ao vivo pelo canal da Associação dos Músicos e Artistas Populares do DF e Entorno (ASMAP/DF-E) no Youtube. Projeto deve gerar trabalho e renda para 300 profissionais da cultura



No período de 4 a 9 de dezembro, artistas da cidade se apresentarão em evento musical online gratuito. O Brasília VIVA Live Show vai receber 25 bandas do Distrito Federal e Entorno, com transmissões ao vivo pelo canal da Associação dos Músicos e Artistas Populares do DF e Entorno (ASMAP/DF-E) no Youtube.

Sob o comando do apresentador de eventos e mestre de cerimônias Cacá Silva, artistas de diversos ritmos e estilos irão soltar a voz em diversos formatos (solos, duplas, trios e bandas) ao se revezarem em dois palcos ao longo de seis dias consecutivos. Serão quatro apresentações diárias com transmissões ao vivo sempre das 18h às 22h20, com exceção do dia 5, previsto para iniciar às 17h. 

Realizado pelo Instituto Candango de Política Social e Economia Criativa (ICEPEC), em parceria da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o evento tem como objetivo celebrar a vida, homenagear pessoas falecidas pela Covid-19 e gerar trabalho e renda para 300 profissionais da cultura, que ainda passam por necessidades durante a pandemia do Novo Coronavírus.

Alguns grupos confirmados na programação são Collo de Mainha (forró), Nego Rainner (pagode), Banda Imagem (variado), Alisson e Ariel (sertanejo), Terminal Zero (variado) e Squema Seis (variado). 


Programação completa:

4/12 (sábado), às 18h
Collo de Mainha
O Plantae
2Live
Nego Rainner

5/12 (domingo), às 17h
Anna Doni
Luciano Ibiapina
Art Sublime
Trem das Cores
Banda Imagem

6/12 (segunda), às 18h
BSB Sound Machine
Safira
Matuskela
Alisson e Ariel

7/12 (terça), às 18h
Rafael Silva
Só Pra Xamegar
Os Criollos
Grupo Ouvir Dizer

8/12 (quarta), às 18h
Menino Ricco
Roniel e Rafael
Roni e Ricardo
Terminal Zero

9/12 (quinta), às 18h
Alex Júnior
Júnior Ferreira
Encosta N’eu
Squema Seis

*Programação está sujeita a alterações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper