BRB

Pré-Carnaval em Goiânia acontece em dezembro

Pediu Pra Sambar Sambô antecipa a folia com show de Sandamí no Bar Cerrado Cervejaria 


Parece natal, mas no Bar Cerrado Cervejaria já é pré-carnaval. Isso porque a casa preparou um show diferentão para dezembro para quem não perde um batuque: "Pediu Pra Sambar Sambô", antecipa a folia de fevereiro com show do cantor Sandamí, que ganhou o Brasil ao interpretar sucessos internacionais ao ritmo de samba e um voz rasgada grave, popularizando o estilo samba-rock. O evento acontece no dia 11 de dezembro, a partir das 19h. 


Batizado Daniel San, o ex-integrante do grupo Sambô assina artisticamente como Sandamí e é dono de uma voz conhecida por uma extensão vocal sem limites. Ele foi um dos responsáveis por levar o samba-rock para todo o País, e se tornou sinônimo dessa mistura de estilos. Sempre que passa por Goiânia arrasta grande público, a exemplo da última edição do carnaval, em 2020, quando ele foi uma das atrações do Cerrado durante o Carnaval dos Amigos. 



Foi com o Sambô que Sandamí gravou versões de "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos, para a novela "Sangue Bom", da Rede Globo e chegou a fazer 25 shows por mês se apresentando com nomes como Teatro Mágico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis e Thiaguinho. A partir de agosto de 2019,  passou a se dedicar a carreira solo para adotar uma linha mais conceitual em seu trabalho, cuja ênfase é o pop rock com pegada de samba, e já lançou canções como Ela te Tapeou, Diário de um Peixe e Na Real. Todas canções que estarão no setlist do dia 11 de dezembro. 


Antes de Sandamí, sobe ao palco o grupo Pagodjhé, projeto formado por Willy Brazuka e Vinícius Amaral que já são figuras conhecidas na casa. Eles esquentam o público com o melhor do estilo passando por Menos é Mais, Di Propósito Belo, Péricles, Turma do Pagode, Pixote, Art Popular, Revelação, entre outros. 



Serviço 

Pediu Pra Sambar Sambô - Com Sandamí   Grupo Pagodjhé - abertura
11 de dezembro 

19h

Cerrado cervejaria 
Av. T3, nº 2456 St. Bueno ao lado do Goiânia Shopping


Ingressos

1° lote 50 ingressos no valor de 30,00 (esgotado)

2° lote 150 ingressos no valor de 50,00

3° lote na portaria do evento no dia 


Bistrô 

03 lugares R$ 100,00 (não inclui valor da entrada)


Mesas
5 Lugares R$150,00  


Produção e informações: 

Patricia Dias: 62 9 8140-9119

Rafael Campos: 62 9272-2018
@cerradocervejaria


Fotos: Divulgação 

www.girocomunicacao.com.br 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper