Neoenergia

Presidente da Valmet na América do Sul abordará Negócios, Inovação e Tecnologia durante ABTCP Talks

  

Celso Tacla, presidente da Valmet na América do Sul. Créditos: Divulgação

Com o tema "Negócio, Inovação e Tecnologia", evento acontecerá no dia 9 de dezembro, às 19h, com transmissão pelo YouTube

O presidente da Valmet na América do Sul, Celso Tacla, será o próximo entrevistado do ABTCP Talks, no dia 9 de dezembro. O bate papo, que abordará o tema Negócio, Inovação e Tecnologia, acontecerá no dia 9 de dezembro, com transmissão pelo canal no Youtube da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP).

Além de presidente da Valmet na América do Sul, Celso Tacla possui longa experiência no setor de papel e celulose e na indústria de bens de capital. É membro do Conselho de Administração da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) e diretor da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Escritório Regional do Paraná (ABIMAQ/SINDIMAQ-PR). 

Segundo ele, inovação é a marca registrada da Valmet, que tem oferecido soluções para melhorar a eficiência operacional das plantas dos clientes, com a redução de consumo de água e energia, além das possibilidades de Internet Industrial. “Em um setor tão competitivo quanto o nosso, é preciso que as companhias busquem novas soluções para a cadeia produtiva”, afirma Tacla.

ABTCP Talks

Realizadas pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), as lives são transmitidas por meio das redes sociais, com aproximadamente 30 minutos de duração. Elas  trazem entrevistas de grandes líderes do setor, profissionais que atuam na gestão de importantes projetos e que se destacam pelas inovações que aplicam no segmento em que atuam.

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos, tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem