IESB recebe o Top Of Mind Foco Nacional


Recebido pela professora Eda Machado, prêmio do Grupo Inova destaca a instituição pela inovação e empreendedorismo em educação




Fundadora do Centro Universitário IESB, a professora Eda Machado recebeu nesta quinta-feira (10/02), os prêmios Empreender Brasília, Top Of Mind Foco Nacional e Melhores do Ano 2021, que já está em sua 6ª edição.

Os prêmios são iniciativas do Grupo Inova, que tem por objetivo laurear o trabalho pelo desenvolvimento do Brasil em 2021, mostrando cases de pessoas e instituições que se destacaram em diferentes áreas de atuação, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19, reforçando a importância de atitudes inovadoras na sociedade.

O Centro Universitário IESB se destacou pela inovação e empreendedorismo em educação.

"O IESB já tem uma cultura de inovação e de novas ideias para a educação. Começou no ensino superior, aliando a prática à teoria, e agora também se destaca no ensino médio com o Colégio IESB, que vai aliar também muita prática à teoria no Novo Ensino Médio. O IESB hoje é referência nacional no que tem de melhor em educação superior de qualidade. Também foi uma das primeiras instituições, talvez até do Brasil, a criar cursos híbridos, que antes não tinham, e têm sido também um sucesso. Ou seja, o IESB a cada ano, a cada tempo, vai se reinventando, se fortalecendo e vai melhorando ainda mais a sua marca", afirma Paulo Melo, editor-chefe do Grupo Inova.

"É uma honra receber esses prêmios de um projeto tão importante como o do Grupo Inova. Reconhecimentos assim são importantes e nos estimulam a continuarmos batalhando, servindo de exemplo para que todos possam investir no ensino e na qualidade da educação em nosso país", comemora a professora Eda.



Com 23 anos no DF, atualmente, o IESB oferece mais de 80 cursos de graduação, entre presencial, híbrido e ensino a distância (EAD), como Administração, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, Arquitetura e Psicologia; cerca de 100 cursos de pós-graduação, além de dois cursos de mestrado: Direitos Sociais e Processos Reivindicatórios e Mestrado Profissional em Gestão Estratégica de Organizações. Todos com modelos pedagógicos disruptivos, docentes mestres e doutores altamente qualificados, disciplinas integradas com foco no mercado de trabalho e laboratórios de ponta, com muitas atividades "mão na massa" e projetos integradores que possam atender as demandas reais das empresas.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos