BRB

Ocidental Shopping contará com 85 lojas e grande praça de alimentação com vista para o Lago do Jacob



O mais novo centro de compras da Cidade Ocidental deve ser inaugurado em novembro de 2021. O município de Cidade Ocidental-GO, tem 101.890 habitantes (estimativa populacional do IBGE 2022), está ganhando seu primeiro Shopping Center



Localizado às margens do Lago do Jacob, que é o cartão postal do município, o Ocidental Shopping Center terá 85 lojas de 50 metros quadrados cada, podendo ainda recepcionar duas grandes salas de cinemas, com 200 lugares cada uma. O centro de compras que vai abrigar lojas, restaurantes e entretenimento para crianças, jovens e adultos, vai gerar de início mais de 100 vagas de empregos diretos.

O empreendimento contará também com uma grande praça central com lojas em seu entorno. O projeto está todo assentado no térreo, no qual sua praça de alimentação terá uma linda vista para o Lago  do Jacob.

Iniciadas em 1º de março de 2019, as obras estão em fase final de conclusão, segundo os responsáveis pelo empreendimento, a inauguração oficial do Ocidental Shopping deve acontecer no segundo semestre de 2021. No momento, já funciona no local as Lojas Americanas. Outro detalhe importante, as lojas não serão vendidas, mas, estão disponíveis somente para locação.

A partir da inauguração do novo Centro de Compras em Cidade Ocidental, a Região Metropolitana Sul do Distrito Federal contará com quatro shoppings centers, sendo dois em Valparaíso de Goiás, um em Luziânia e um na Cidade Ocidental. Na região, somente as cidades de Cristalina e Novo Gama não contam com esse tipo de opção de compras. Cabe informar que Novo Gama é praticamente conurbada às regiões administrativas de Santa Maria, Gama e ao município de Valparaíso, assim, sua população pode usufruir dos vários shoppings centers existentes nessas localidades.

Serviço: Ocidental Shopping

Endereço do Ocidental Shopping: Super Quadra 06, qd 02, Lote 04 - Parque Nova Friburgo B - Entrada da Cidade Ocidental/GO.

Início das obras e previsão de inauguração: Em 01 de março de 2019, com previsão de inauguração para o 1º semestre de 2022.

Número de lojas: Serão 85 lojas de 50 m2 cada. Com possibilidade de mezanino para complementar o espaço.

Salas de Cinema: Pode contar com duas salas de cinema com capacidade para 200 pessoas cada uma em 2024.

Praça de alimentação: Terá vista para o Lago do Jacob, cartão postal da Cidade Ocidental.

Que tal trazer a sua loja para o Ocidental Shopping? Fale com o pessoal do Ocidental Shopping, são diversos espaços aguardando por você! (61) 99287-3236 / 98635-2232

#ocidentalshopping
#cidadeocidental
#shoppingcenters
#beiralago
#lagojacob
#lagojacobcidadeocidental
#comercializacao
#cidadesatelite
#negocios
#empreededorismo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper