BRB

Programa GDF Presente dedicou a última semana ao Plano Piloto

Vias do Plano Piloto ganham asfalto novo

O local onde as ruas estavam mais danificadas era nas proximidades da 701 Norte

Mesmo no período chuvoso, o GDF Presente tem conseguido fazer operações para tapar buracos

O Programa GDF Presente dedicou a última semana à manutenção do asfalto em vias do Plano Piloto. Depois da realização de um mapeamento detalhado na região central da cidade, a equipe tapou buracos nos pontos mais críticos. Um dos locais onde o asfalto estava mais danificado, segundo Alexandro César, coordenador do Polo Central Adjacente 1, era nas proximidades da 701 Norte.

ASSISTA O VÍDEO

Mas não foram só as vias que receberam atenção. Houve tempo para que a equipe fizesse a poda de árvores e a limpeza de quadras e equipamentos públicos.

De acordo com Alexandro César, devido às chuvas constantes, muitos buracos surgiram nas vias de Brasília. “Nós recuperamos o asfalto nas quadras 711, 712, 713 e 714 Sul, na 701 e 702 Norte, no Setor Hoteleiro Norte e na quadra 06 do Setor Comercial Sul. Também foram feitos reparos nas proximidades do Aeroporto Internacional de Brasília.

“Para sabermos quais as áreas que tinham mais buracos, percorremos todo o Plano Piloto”, explicou Alexandro César. O coordenador adiantou que nesta semana a recuperação do asfalto terá continuidade.

“Com a chuva, foi difícil colocar o asfalto, porque, quando a massa asfáltica quente bate na água, ela não se espalha direito e às vezes é impossível fazer o trabalho”, disse.

Entre os locais contemplados com poda da vegetação e limpeza de via está a quadra 312 Norte, onde o GDF Presente atuou no corte da grama, trabalho que foi aprovado pelos moradores. Alceu Rocha Filho, de 53 anos, ex-prefeito e morador da quadra, comemorou.  “O GDF Presente está de parabéns. O trabalho foi muito bom”, elogiou. 

O viaduto Camargo Correia, na L4 Sul, também passou por uma faxina. Muitos cartazes que poluíam a edificação foram retirados e o concreto do acabamento foi todo lavado.

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

 

ANDERSON MIRANDA

Administrador, Jornalista, Gestor Imobiliário. Especialista em Avaliação Imobiliária. Perito Avaliador do TJDFT. Editor-Chefe Grupo M4. Diretor-Proprietário da M4 Adm. Imobiliária Comunicação e Marketing Ltda. Jornalista e Fotógrafo - DRT 12.802/DF. Sites: https://grupom4.com.br, https://tribunadobrasil.com.br e https://andersonmiranda.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper