Neoenergia

Programa Habilitação Social do DETRAN DF beneficiou 5 mil pessoas em 2021. Você pode ser o próximo!

Programa Habilitação Social do Departamento de Trânsito do Distrito Federal

As habilitações estão sendo entregues à medida em que os beneficiários concluem e são aprovados em todo o processo de obtenção da CNH.

Em 2021, o Detran-DF disponibilizou 5 mil vagas no Programa Habilitação Social para todo o Distrito Federal, sendo 3 mil na modalidade Estudante Habilitado e 2 mil na modalidade Cidadão Habilitado. O programa ainda teve reserva de 20% das vagas para beneficiários de programas sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e outros 20% aos assistidos pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). Os 60% restantes foram destinados ao Projeto Formação Profissional, oferecido pelo Detran.

As habilitações estão sendo disponibilizadas para os beneficiários, à medida em que encerram e são aprovados em todo o processo de obtenção da CNH.

ACESSE O VÍDEO CLICANDO AQUI

Quem sabe você não seja o próximo beneficiado?

Uma campanha do DETRAN-DF

FONTE: DETRAN DF | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem