BRB

ADMINISTRAÇÃO DO RIACHO FUNDO I REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NESTE SÁBADO

 Escrito por: Genivaldo Soares 


_Administração Regional do Riacho Fundo I, realiza megaoperação de limpeza na cidade_

Na manhã nublada deste sábado (12/2) o clima que aparentava grandes possibilidades de bancadas de chuva, não foi nenhum impercilio para os servidores da Administração Regional do Riacho Fundo I, que mesmo com clima fechado, promoveram mais uma edição do “Mutirão de Limpeza”  com o tema Riacho + Limpo todos contra Dengue.

As quadras que foram contempladas com a ação são: QS 12, QS 10, QS 08, QS 06, QS 14, QS 04 e QS 02, essas são as quadras que receberam a mega força-tarefa. A ação tem como intuito primordial, realizar a conscientização sobre os horários correto da coleta de lixo, recolhimento de inservíveis e orientações de combate ao mosquito Aedes aegypti. Estiveram presentes equipes da Vigilância Ambiental, da Secretária de Saúde, que fortaleceram a  ação que faz parte do programa “Riacho + Limpo” todos contra dengue.

" A ação Riacho+Limpo, todos contra dengue, é uma iniciativa da Administração Regional em parceria com órgãos do GDF, no sentido de deixar nossa cidade cada vez mais limpa, mas para isso é necessário a ajuda de toda população, uma cidade limpa é dever de todos, Estado e comunidade juntos, obrigado a todos por nos receber neste dia de sábado, e conte sempre com a Administração Regional para que juntos possamos fazer da nossa cidade cada vez melhor, Deus abençoe " destacou Ana Lúcia Melo, Administradora Regional do Riacho Fundo I


A administração criou no segundo ano de gestão o DISK ADM, com intuito de atender de perto os anseios da população. O projeto visa atender em tempo recorde as demandas dos moradores nas coletas de sua quadra, o número (61) 9125-9584 do DISK ADM está disponível de segunda-feira à sexta-feira das 08 horas  às 12 horas  e das 14 horas às 18 horas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos